Dicas

11 Atitudes Que Fazem Você Parecer Um Idiota Entre Mulheres

Como você já deve saber, as nossas atitudes dizem muito sobre nós, principalmente para quem não conhece a fundo quem somos, são elas que irão despertar e alimentar o interesse de alguém para conosco.

Por isso, você precisa saber essas 11 atitudes abomináveis no processo de sedução que farão você parecer um idiota aumentando consequentemente ainda mais a distância entre vocês.

1. Usar cantadas manjadas

usar-cantandas-manjadas

Não há problema em utilizar cantadas de internet ou coisas do tipo. O problema é não utilizar no contexto correto!

Se você ver uma mulher passando na rua, dar uma cantada enquanto ela estiver andando só vai queimar seu filme. Não cara, definitivamente não faça isso. Ela não vai ficar louca de tesão por você e instantaneamente irá passar o número para vocês se encontrarem e transarem loucamente. Não se iluda. Isso não vai acontecer!

Como disse, cantadas devem ser utilizadas no contexto certo. Eu só utilizo cantadas (ou cantadas manjadas) quando eu já conheço a mulher e vou na intenção de ser “pedreiro”, mas com o objetivo de zoar com a cara dela e não realmente seduzir ela.

Exemplo:

Lá estou eu num barzinho, já tenho certa intimidade com a gata e solto um “Gata, quando chegar em sua casa beba bastante água, porque eu te sequei todinha, sua linda!” e sempre olhando na cara dela e fazendo cara de zoação.

Não se esqueça, o objetivo é zoar com a cara dela. Ter um momento de descontração.

2. Cantar mulheres na rua

cantar-mulheres-na-rua

Cara, assim como no exemplo de cima onde usar frases prontas a torto e a direita não é legal, enquanto você estiver na rua… Assoviar, buzinar, piscar os faróis, fazer sinais outros tipos de sinais, dizer “gostosa”, “delícia”, “princesa” ou algo do tipo também só irá queimar teu filme!

Provalemente ela é/será uma mulher muito bonita, pense aí a quantidade de homens que devem fazer isso diariamente…

Você acha mesmo que ela vai se interessar por você por você ter buzinado pra ela e chamado-a de gostosa? Acha mesmo? Não se iluda.

Nenhuma mulher gosta desse tipo de situação e acredito que assim como eu, você também nunca viu nenhum homem se dar bem com este tipo de abordagem. O ideal é que você encontre maneiras de abordar uma mulher!

3. Dar uma de “Mauricinho”

dar-uma-de-mauricinho

Assim como você provavelmente não curte meninas patricinhas, as mulheres em geral também não gostam dos “mauricinhos”.

Mulheres maduras, sentem-se atraídas por homens maduros (e maturidade não necessariamente diz respeito a idade). Homens mauricinhos como você já deve saber, são os “filhinhos de papai” sustentado pela família e não precisam trabalhar para sobreviver. Não fazem nada da vida e tudo se resume a noitadas de fim de semana. Literalmente é o retrato de um playboy, como diz Gabriel O Pensador.

Embora a vida seja teoricamente mais fácil para os mauricinhos, as mulheres (maduras) preferem mil vezes mais os homens independentes, que tem planos, metas e objetivos para o futuro e que vão atrás do que querem, ao invés de um ser estagnado na zona de conforto que não quer nada demais com a vida a não ser curtição.

Mauricinhos pegam mulheres? Pegam. Mas somente mulheres interesseiras que querem o dinheiro dele e não ESTAR com ele! Há um diferença muito grande! Se ainda não ficou claro, presta bastante atenção na letra desta música.

4. Mostrar que é o fodão

mostrar-que-e-o-fodao

Competir com seus amigos para ver quem beija mais na noite e sair por aí espalhando pra Deus e o mundo é um ótimo exemplo de atitude que faz você parecer um idiota, principalmente na visão das mulheres.

Um macho alfa não precisa ficar competindo com meninos para ver quem pega mais garotas na noite, pois quando o cara realmente é bom ELE PEGA GERAL E PRONTO! Ele não precisa provar para os outros que é “isso ou aquilo”, ele é e pronto.

Outra competição muito frequente principalmente nas festas é envolvendo bebidas. Quem bebe mais, que vira o copo mais rápido e entre outros. O pior é quando eles querem mostrar isso para as mulheres na tentativa de parecer “o cara”. Não, não cara, você está fazendo tudo errado! Pare com isso.

E lembrando: Não estou julgando essas brincadeiras/competições que rola entre nós homens, até porque tem muitas “zueras” que participo. Julgo o fato de “competir” para demonstrar ser o fodão da galera para as mulheres, demonstrar que é o porra loka.

Como eu disse, quando o cara é foda/porra loka/o termo que prefirir, ele é e pronto! Naturalmente as pessoas observam isso, ele não precisa se autoafirmar!

5. Pedir permissão

pedir-permissao

Como mencionei no artigo 9 Erros que estão te impedindo de conquistar mulheres, um dos erros que é muito frequente é o de ficar pedindo permissão para a mulher até em atitudes simples, por exemplo:

  • Posso conversar com você?
  • Posso sentar aqui?
  • Você tem um tempo para mim?
  • Posso pegar na sua mão?
  • Me dá um beijo?

Ficar pedindo permissões é típico de alguém que se sente e/ou realmente é inferior ao outro. Por exemplo, isso é comum numa relação entre colaborador e patrão, filho pequeno e pai, aluno e professor.

O ideal é que ao invés de pedir você faça e pronto!

Esqueça essa de que o homem tem que ser educadinho demais, legalzinho demais, certinho demais. Se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que cara bonzinho só se fode!

Nada de demonstrar insegurança e ficar pedindo isso ou aquilo… Faça!

 

6. Tocar excessivamente

tocar-excessivamente

As mulheres são muito mais sensíveis ao toque do que nós homens. Embora elas gostem de conversar tocando bastante uma na outra, quando o cenário muda para uma conversa com sexos opostos, ela só permite mais o toque do homem se ele já for mais íntimo, caso contrário, será invasivo da sua parte ficar pegando nela constantemente.

Puxar também é outro erro, sendo esse gravíssimo na hora da abordagem.

Pois bem, se você não quer ficar com a sua primeira impressão comprometida, descarte totalmente essas duas possibilidades, em especial no momento da abordagem.

7. Dancinhas bregas

dancinhas-bregas

Seja lá aonde você esteja, se estiver com o objetivo de seduzir uma gata, evite dancinhas esquisitas. Lógico que você também deve divertir-se dançando, mas tome cuidado para não extravasar demais e acabar parecendo mais um palhaço do que uma pessoa interessante para se relacionar.

Uma dica aqui, é você não dançar muito diferente da pessoa que pretende abordar. Se ela está quieta, parada, você pode dançar um pouco, se ela está mais animada, para cima, você pode ficar na mesma proporção que ela. Mas não buscando passar demais ou ficar abaixo da vibe dela para que não haja uma discrepância entre você logo de cara, podendo até deixá-la assustada ou entediada.Se você está numa festa, tu tem que saber o que é essencial para conquistar uma mina lá e não sabe muito como agir, seja sempre um espelho!!

Sobretudo, deixe para fazer aqueles passinhos que você fica treinando em casa e acha super, mega, ultra, power, fodástico quando você estiver com os seus amigos apenas com o objetivo de curtir a música mesmo.

Entretanto, caso você saiba dançar e a garota não, esta é uma ótima oportunidade para chamar ela para dançar e lembrando, nada de ficar pedindo. Pega na mão dela e FALA:

– “Vaaamos daaançaar!!”

Num tom bem alegre e descontraído. As chances dela negar serão menores. Caso ela diga que é tímida/não sabe dançar, você olha nos olhos dela e diz:

– “Veeem que eu te ensinoo, booora!”

Caso você não saiba dançar e percebeu que a gata que você está de olho sabe, faça o inverso! Pega na mão dela e no mesmo tom alegre e descontraído fala:

– “Veeem, me ensina a dançaar!”

8. Olhar demais para outras mulheres

olhar-demais-para-outras-mulheres

É obvio, mas muito homens não conseguem controlar bem os seus olhos em determinados momentos em que uma mulher passa a sua frente.

Isso serve tanto para a mulher que você está conversando, quanto com as outras a tua volta. Se uma mulher percebe que você fica olhando para o corpo de praticamente toda mulher que passa, isso também fará de você mais um cara idiota.

Mano, mesmo que você venha dizer que é só “uma olhadinha”, que não deseja e tudo mais, você olhou, e se olhou, já perde pontos com a gata. Socialmente falando o homem tem a fama de ser safado e mulherengo, se você está conversando/xavecando uma mulher, passa uma gostosa na frente e você olha, tenha certeza que ela vai reparar e isso não será negativo para você.

Por mais gostosa que a mina seja, não olhe!

Você tem que focar no seu objetivo! Mulheres adoram se sentirem exclusivas (quando para algo positivo, lógico), este também é um dos motivos que leva boa delas a sentirem muito mais ciúmes do que nós que somos homens.

9. Ficar se vangloriando

ficar-se-vangloriando

Tem pessoas que gostam tantos dos seus feitos, ou mesmo que querem parecer ser mais do que realmente é, que falam tanto de si, que acabam parecendo um personagem “perfeito”.

Tome cuidado com isto, porque a maioria das pessoas que têm o costume de fazer isso, nem sequer percebem o quanto possam estar sendo chatas, mas quem está do outro lado da conversa ouvindo, fica com uma impressão negativa.

Pode falar a vontade de você com a gata, só fique se policiando para não estar se qualificando demais para a garota. Falando tanta coisa boa sobre você, que deixa de lado ouvir o que ela tem a dizer sobre ela.

O ideal é que você deixe a mulher ir percebendo aos poucos quem você é, e não ir fazendo uma imagem sua só para tentar causar alguma surpresa positiva nela (fato esse que não vai acontecer).

No decorrer da conversa, tente despertar a dúvida dela!

Digamos que você uma casa na praia. Invés de falar:

“Eu tenho uma casa na beira do mar na praia X

diga que você adora a praia X, que sempre vai lá, é um ótimo lugar pra relaxar e passar os fins de semana, que vai sexta a noite e só volta no domingo…

Entende a diferença?

Desperte o interesse, a dúvida nela. Caso ela esteja interessada, acredite, o fato de você ter uma casa na praia irá aparecer naturalmente na conversa.

Este foi apenas um exemplo, você pode aplicar a qualquer tipo de situação!

10. Ficar puxando conversa quando a gata não quer mais nada com você

ficar-puxando-conversa-quando-a-gata-não-quer-mais-nada-com-voce

Há mulheres que afirmam que não tem coisa mais chata do que um homem que insistindo para ficar com elas, mesmo depois deles já terem levado vários foras!

A maioria das mulheres detestam homens insistentes, pior ainda se ela deixar claro que não quer nada.

Se você perceber que a sua paquera não quer mais nada com você, nem mesmo continuar conversando, que não demonstra mais nenhum interesse por ti, deixa a conversa morrer repetidas vezes consecutivas, não faz expressões faciais como normalmente faz(ia), deixe de ficar insistindo cara, essa é a de longe a melhor atitude que você pode tomar para ambas as partes.

Aí você pode me dizer que é joguinho e tal, mas mano… Foda-se! Mesmo que seja, mostre que você já passou dessa fase e não gaste a sua energia com algo que você já investiu muito, que deixou claro que não quer nada com você. Parta para outra! Se ela realmente quiser algo com você, talvez ela volte atrás e busque mais contato com você depois um tempo sem se falar. Caso não, vida que segue. Como sempre digo: conte com o que você tem! E seja grato a isso. Mas não se conforme e busque melhorar (como pessoa) a cada dia.

11. Tentar “comprar” a mulher

tentar-comprar-a-mulher

Mal conheceu a mulher e já tá dando presente?

Sério mesmo cara?

Você realmente acha que ela vai dar pra você só porque tu comprou um colar de 500 reais pra ela? Não se iluda.

Inúmeros homens gastam combustível buscando a mulher em casa, levam elas em restaurantes caros, pagando entrada de festas/baladas, pagam bebidas, presenteiam com flores, jóias e acabam com um abraço e bejio na bocheca de boa noite.

Vai lá cabaço… Paga a entrada da festa e a bebida, pra 30min depois ela dar o número ou até mesmo ficar com outro cara, dizer que você é muito legal e que se vêem na próxima!

Tem mulheres que gostam sim dessa ostentação toda, mas ao menos seja capaz de filtrá-las e decidir se você quer mesmo ou não pagar o preço por toda essa ostentação a troco de algo (que nem é garantido ainda).

Por outro lado, se você está diante de uma mulher que detesta ser “comprada”, vai pegar muito mal para você quando aparecer com qualquer presentinho que seja, sem ter intimidade para tal, capaz até dela sentir nojo a depender do grau que chegue. E são essas as que você mais deveria dar valor.

Conclusão

Agora que você já sabe as 11 atitudes que farão de você um completo babaca diante das mulheres, fique alerta para não cometê-los.

Mulheres gostam de homens diferentes, maduros e seguros. Todas essas atitudes citadas acima são de caras que não têm nenhuma dessas características e não importa se você tem 18, 25, 35 ou 55 anos. Idade é somente um número.

Gostou do artigo? Manda para algum amigo seu que tem alguma dessas atitudes babacas! Vamos evoluir juntos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *