Dicas

30 Erros Inadmissíveis Que Os Homens Cometem Na Hora H + Dica Extra[Parte 2]

Esta é a segunda parte do artigo 30 Erros Inadmissíveis Que Os Homens Cometem Na Hora H, se você ainda não leu a primeira parte, recomendo fortemente que leia! Recebi vááários e-mails de caras tirando dúvidas comigo! Clique aqui para ler a parte 1, depois volta pra cá e lê a parte 2

 

#16 Ser obcecado pela vagina

Por falta de experiência ou de controle mesmo, muitas mulheres sofrem com esse tipo de homem, que não tem o devido cuidado com elas.

Alguns homens sabem, outros não, mas é fato que as mulheres sentem muito prazer quando estimulamos o clitóris delas. Porém, existem outras partes do corpo que também a deixam excitada como os seios, bico, pescoço, virilha e entre outros. Além da vagina, procure explorar todo o corpo da mulher na hora do sexo.

#17 Gozar rápido demais

gozar-rapido-demais

É o medo da maioria esmagadora dos homens, “tomar uma, duas, três sentadas” e gozar!

Na grande maioria dos casos isso é um problema psicológico que se chama ansiedade! Há várias formas de “tratar” isso, caso você queira saber como, manda um e-mail para: [email protected] e eu te ajudo nisso 😉

Caso você goze cedo demais e o amigo não queira levantar mais, procure continuar estimulando ela fazendo um bom sexo oral.

#18 Demorar demais para gozar

Nem tanto, nem tampouco. Você pode achar o máximo transar por horas sem chegar ao clímax, mas para ela isso significa uma vagina ardida e dolorida no dia seguinte. Então, saiba dosar o tempo para que vocês sintam o clímax antes dela começar a sentir dores e o seu pênis começar a cansar.

#19 Sentir nojo por causa dos gases

Sentir-nojo-por-causa-dos-gases.jpg

Cara, se você já tem experiência com relações sexuais, sabe que isso é muito comum e que ficar rindo ou até mesmo brochar só trará prejuízos. Acostume-se porque a qualquer momento eles poderão sair.

#20 Diminuir o ritmo quando ela quer mais

Parar ou diminuir a velocidade quando a mulher está chegando no seu ápice não é nada legal, você pode até pensar que ela ficará com o gostinho de quero mais, só que pode ser que ela não volte a ficar no mesmo estado de excitação.

Sim, não somos robôs e uma hora cansa… Mas se você está percebendo que ela tá querendo mais, junta o resto de energia que você tem e manda bala!

#21 Homem britadeira

homem-britadeira

Aquele cara que acha a sua posição preferida e não quer mais sair dela. Deixa a mulher estática e começa a meter de uma forma voraz (até gozar), sem se preocupar se a mulher está sentindo prazer também.

#22 Ficar trocando de posição constantemente

Tudo bem que existe uma infinidade de posições sexuais, mas não é interessante querer mostrar todo esse conhecimento na prática durante um ato sexual.

Tira essa mentalidade de filme pornô que você precisa transar de cabeça pra baixo para sentir prazer.

#23 Dar uma de psicopata

Aquele cara que durante o ato não demonstra nenhuma reação emocional, parece que nem está ali. A sua respiração e o seu olhar não mudam, e mal abrem a boca.

#24 Imaginar que não está fazendo sexo

Muitas vezes é uma “saída” utiliza pelos homens que se preocupam excessivamente em ejacular precocemente. Mas se você fizer isso, estará deixando de estar curtindo o momento da melhor forma possível.

Você pode evitar a ejaculação precoce adotando outros métodos muito mais eficazes.

#25 Não avisar quando vai gozar

nao-avisar-quando-vai-gozar

O cara simplesmente aperta o “foda-se” e goza lá dentro sem deixar a mulher avisada. O resultado disso pode ser uma parceira frustrada e surpresa. Você não sabe se ela estava esperando por isso, e se ela não estiver, isso é um anti clímax brutal.

Então meu amigo, você sabe quando está chegando o momento de você gozar, quando esse momento chegar, avise a ela… Pode ser o momento de vocês dar uma pausa para que depois vocês voltem e você possa dar mais prazer a ela, ou de você ir com tudo mesmo e acabar a foda.

#26 Deixar um presente de grego

Jogar a camisinha que você usou fora é responsabilidade totalmente sua. Nada de esquecer dela e sair deixando em qualquer lugar.

#27 Perguntar: “Você gozou?”

Meu amigo, você tem capacidade suficiente para perceber isso, desenvolva-a! A mulher dará diversos sinais quando gozar e você deve estar atento para eles.

Todavia, se você não ainda ficar na dúvida, não pergunte.

#28 Esperar sempre por ela

Tem cara que fica esperando a mulher dar as coordenadas de toda a situação, e isso fica até chato para a mulher, mesmo que ela seja do tipo dominadora.

Homens devem tomar a iniciativa pelo menos da maioria das ações e levar sempre em consideração como ela se sentirá (isso é o mínimo que elas esperam).

#29 Agradecer

agradecer

Jamais agradeça a uma mulher por fazer sexo com você. Seu quarto não é casa de caridade e ela não fez nenhum favor para você. No máximo diga “A noite foi incrível/sensacional” ou algo do tipo.

#30 Dormir após o sexo

Mulheres são seres muito mais emocionais que nós homens. Sempre que termina o sexo, geralmente as mulheres gostam de ficar de conchinha com seu parceiro. Abraçando, beijando… Sentindo-se desejada e não apenas usada. Por mais que você queira “vira e dormir” ou simplesmente levantar da cama, se vestir e ir embora, fique pelo menos uns 10-15min abraçando, beijando e acariciando-a. Você irá ganhar muitos pontos com ela, vá por mim!

Dica Extra:

Treine a sua mente e o seu corpo para controlar sua ansiedade, pois esse sentimento pode trazer sérios prejuízos a curto, médio e longo prazo nas suas relações sexuais bem como na sua vida de modo geral. Talvez a situação mais frequente que acontece com o homem que é falho na hora H é a falta de controle deste sentimento.

Acontece mais ou menos assim: muitos estão conquistando a gata, já pensando no beijo. Depois que dão o primeiro beijo, já pensam em como será quando for levá-la para cama. Chegando com ela na cama, já estão pensando no momento de sua ejaculação (geralmente se preocupando excessivamente para não ejacular rapidamente). Depois da ejaculação (talvez precoce) já está pensando na próxima vez, e vivem nesse ciclo vicioso doentio, e diante de tantos pensamentos voltados para o que ainda irá/poderá acontecer, esquecem de curtir o momento presente e não dão prazer para a parceira.

Conclusão

Como você viu, existem dezenas e mais dezenas de erros que podemos cometer com a gata na hora H, agora você já pode evitar cometer os 30 principais deles.

Mas você não vai lembrar de tudo isso lá na hora do bem bom, né?! Por isso, recomendo que leia várias vezes este artigo e fixe ainda mais esse conteúdo, blz?

E aí, o que você achou desse artigo? Como avalia? Quais erros poderíamos adicionar nessa lista?! Deixe a sua contribuição logo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *