Dicas

30 Erros Inadmissíveis Que Os Homens Cometem Na Hora H [Parte 1]

Existem inúmeros erros que muitos de nós homens cometemos na hora H, e na maioria deles a mulher não vai falar nada. O pior é fazê-los cometendo o grave engano de achar que estamos abalando.

Por isso, é que neste artigo você terá uma luz para saber o que você tem feito de errado no sexo, para que possa corrigir e tornar suas relações íntimas mais agradáveis e prazerosas tanto para você quanto para a sua parceira.

30 Erros inadmissíveis que os homens cometem na hora H [parte 1]:

#01 Pular as preliminares

pular-as-preliminares

As mulheres não são como os homens, que parecem vir com o botão de “liga” e “desliga” para escolher o momento que irão ficar excitadas.

O homem se excita muito fácil, assim como pode atingir o ápice do seu prazer do mesmo modo, porém com as mulheres cada cuidado deve ser levado em conta para que ela entre no clima e se entregue totalmente para você. Elas dão muita importância ao ambiente e o que antecede o momento da penetração.

A preliminar é o ponto mais importante para fazer com que a mulher fique muito excitada antes do ato em si. Então, trate de caprichar nas suas preliminares a fim de criar todo um ambiente aconchegante para deixar a gata se sentindo à vontade.

O homem funciona como se fosse um micro-ondas, você liga e já está esquentando. A mulher não meu amigo, ela funciona como se fosse um fogão a lenha, você precisar tocar fogo, abanar, soprar para depois deixá-la no ponto que você quer. Dá um pouco de trabalho, mas também quando você a deixa no ponto, um abraço!

#02 Ficar só de meias

ficar-so-de-meias

Mulher odeia quando o homem tira toda a roupa e continua com as malditas meias nos pés. Totalmente inapropriado para a situação, podendo ser até brochante.

#03 Tirar a roupa e querer ir direto ao ponto

O casal mal tira suas roupas e o cara já fica doido, cheio de tesão para penetrar.

Como você já sabe, as mulheres devem ser conduzidas a este momento aos poucos, ela tem que ir sentindo o clima esquentando.

Essa é a hora de um sentir o corpo do outro, beijar, fazer carícias sobre o corpo dela, apertar mais forte, lamber, chupar, morder, etc. Ou seja, continuar preparando ela para o ápice da relação.

#04 Pular o sexo oral

pular-o-sexo-oral

Muitos homens sentem nojo em relação a esse tipo de sexo. Bom, se você faz parte deste número, recomendo fortemente que você reveja os seus conceitos sobre dar prazer na cama a uma mulher e busque melhorar isso, porque um bom sexo oral é capaz de dar mais prazer para a mulher do que a própria penetração.

Após tirarem a roupa, é muito importante fazer um sexo oral de qualidade na parceira. Fazendo um excelente sexo oral na sua parceira, você só terá a ganhar meu amigo. Além de deixá-la (mais) louca de pedra por você, ela poderá retribuir a sua “gentileza”…

#05 Ignorar o que ela quer

ignorar-o-que-ela-quer

Ignorar o que a mulher quer/sente nesses momentos não é uma boa ideia. Fique muito atento ao que ela disser, pedir e instruir que você faça.

Pior do que ignorar é ainda afirmar coisas do tipo: “relaxa, eu sei o que estou fazendo”. Cara, você vai saber o que está fazendo para você, mas ela que sabe o que está sentindo. Então, busque sempre ouvi-la, e melhor, fique atento para as expressões faciais e do corpo dela.

#06 Brochar quando for colocar a camisinha

brochar-quando-for-colocar-a-camisinha

Cara… Se você tem complicações com a camisinha, seja lá por qual for o motivo (fisiológico ou psicológico), procure um especialista. E não recuse ou se faça de desentendido quando a garota pedir para você colocar a camisinha.

#07 Tratar a mulher como se fosse uma atriz pornô

tratar-a-mulher-como-se-fosse-uma-atriz-porno

O tratamento que a mulher recebe nos filmes pornôs é muito diferente daquele que você deve dar a sua parceira. Muitos homens querem tratar as mulheres (da vida real) como se fossem superestrelas do mundo pornô querendo dar para elas o mesmo tratamento, o que é um erro gravíssimo! Entenda que uma mulher pode ser o que for entre quatro paredes, mas tratá-la como mulher e não como atriz pornô é indispensável.

Fato é que as atrizes pornôs se encarregam de prestar um papel totalmente submisso ao homem nessas horas, sendo quase que uma boneca inflável tendo de submeter a tudo que o homem fizer. Ainda por cima fingem sentir prazer para fazer com que você (o bobão da história) acredite que é daquele jeito que as outras sentirão prazer também.

Então meu amigo, diferente do que faz os atores pornôs, seja muito cuidadoso com a sua parceira. Não esqueça que o corpo todo dela pode (e deve) ser explorado neste momento.

Entenda outra coisa, o maior órgão do corpo humano é a pele, e a mulher é sensível ao toque (principalmente partindo do sexo oposto), muito mais do que nós homens somos.

Portanto, sabendo disso, busque dar prazer explorando o corpo da mulher, não foque apenas no ato em si e/ou nas partes intimas dela. Não economize nas carícias.

#08 Não cuidar da higiene

nao-cuidar-da-higiene

Aqui estão os homens que não fazem a sua higiene pessoal direita. Aí aparecem pelado na frente da gata com o pênis mal lavado, com resquícios de urina, um fedor miserável, fora a mata atlântica exposta (dando até para fazer trança).

Mulheres são seres visuais. Isso brocha qualquer uma…

#09 Brincar com os seios dela corretamente

brincar-com-os-seios-dela-corretamente

Os seios das mulheres é uma área bem sensível e que a deixa bastante excitada, se você souber acariciá-los da forma correta (e não os agredir).

É interessante também lambê-los e chupá-los, mas vai com calma porque como já disse, eles são sensíveis (lembre-se que não são de borracha).

Dar-lhes pancadinhas com a língua de um lado ao outro é legal. Fazer de conta que eles são um brinquedo de cachorro não é.

Por fim, evite girar os mamilos entre o indicador e o polegar como se estivesse tentando sintonizar uma rádio. Concentre-se nos seios como um todo, não apenas nos mamilos.

#10 Trocar o nome dela

Preciso descrever isso?!

#11 Falar como se estivesse com uma criança na hora do sexo

Acredite, isso também pode ser brochante para a gata. A mulher quer um homem com H porra! Um macho alfa, não um cara que lembre a figura de seu pai ou avô quando ela era criança. Trate-a como o homem dela, não como um tiozão que está com uma criancinha.

Falar desse modo já não pega bem para você, mas se for falar, que seja com um bebê ou criança, ou um animal de estimação. Não com a gata na hora H, né…

#12 Tentar fazer sexo anal e fingir que foi um “acidente”

Se você quer se aventurar em novos caminhos, que seja um acordo mútuo entre vocês. Se ela não quiser de maneira alguma que você mexa no ânus dela, então deixe-o quieto amigo. Nada de ficar tentando enfiar alguma coisa lá porque correrá o risco de acabar tudo depois disso e não a ver nunca mais. E nem adianta dar desculpas esfarrapadas tentando justificar o “acidente” que ela vai perceber se realmente foi ou não.

Se não for da vontade dela, cabe a ti respeitar e continuar com o momento de prazer entre vocês das tantas outras milhares de formas que vocês ainda podem explorar.

#13 Recusar-se a “dar uma” porque a mulher está menstruada

recusar-se-a-dar-uma-porque-a-mulher-esta-menstruada

Bom, cada um tem seu gosto… Agora, se esse for o seu caso e der para você melhorar isso, será bom. Pois tem mulheres que ficam com muito mais tesão justamente nesse período, meu caro. Toalhas extras disponíveis já é o suficiente para resolver esse problema. Além do mais, se a estrada está interditada, vá pela estrada de barro 😉

#14 Ir com muita sede ao pote

ir-com-muita-sede-ao-pote

Colocar o nosso “brinquedo” na porta dela de qualquer jeito irá fazer ela sentir muita dor e pode até assustar ela a depender da sua brutalidade. (sim, tem casos que a mulher pode gostar disso, mas

Parta para a penetração com bastante calma, pois geralmente é neste momento que a mulher sente mais prazer no ato, porque é o momento que sua parede vaginal começa a ser explorada.

Quando a penetração já estiver sido feita, vá aumentando o ritmo naturalmente aos poucos, sem querer surpreender/assustar a parceira.

#15 Tentar levá-la a fazer um sexo oral (sem o consentimento dela)

Muitos homens agarram no pescoço ou na cabeça da mulher tentando fazê-la olhar para seu pênis a fim de levar a boca dela diretamente para ele. Caso vocês combinem, beleza, caso contrário as mulheres odeiam isso.

Se for para ela fazer em você, que seja algo espontâneo ou combinado, não forçado. Aliás, não force ela a nada.

Como disse anteriormente, uma boa forma de levá-la a fazer um oral em você, é você fazendo um (de alta qualidade) nela. Assim, você já estará ativando o gatilho da reciprocidade.

Fica ligado aqui no blog que em breve soltarei a parte 2…

Se identificou com algum erro? Discorda de algum? Diz aí nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *