Dicas

4 Dicas E Um Desafio Para Você Perder A Timidez Com As Mulheres

Infelizmente, devido a essa indústria midiática ridícula, acabamos crescendo com receio de chegarmos nas mulheres sejam elas desconhecidas ou não. Não se preocupe que se esse for o seu caso, esse artigo de alguma forma, poderá te ajudar.

A timidez é um sentimento de insegurança, temor à outras pessoas sobre “o que ela irá pensar sobre mim”, “será que estou agradando?” e muito mais perguntas internas que acabam nos corroendo por dentro. Tem uma minoria de mulheres que até gostam de quem é tímido, mas não pense que elas irão se interessar por você por esse motivo, não, não se iluda cara! Você que deverá tomar uma atitude em relação a sua timidez.

No final desse post, eu tenho um desafio para você acabar com sua timidez! Mas calma, calma… Não role a página. Leia todo o conteúdo desse post que preparei pra você com muita calma e no final, faça o desafio!

Você pode trabalhar essa reação negativa que você tem diante das mulheres, das seguintes formas:

1. Domine a Si Próprio

domine-a-si-proprio

Evite ficar pensando que as coisas dão sempre errado para você, no que as mulheres ou as pessoas pensam de você, que não saberá o que dizer ou fazer ,e que você será rejeitado. Os tímidos têm como característica não arriscar e fazer apenas o que tem certeza que dará certo (aí complica, né?).

Você tem capacidade suficiente para ter uma boa dose de controle sobre si mesmo, meu amigo. Você pode controlar suas emoções, pensamentos e sentimentos. Não 100%, mas pode trabalhar para que chegue esse controle venha a se expandir.

Ninguém tem problemas com a timidez porque quer, e as pessoas que já foram muito tímidas, acanhadas e depois deixaram de ser (TIPO EU! O/), é porque em algum momento da vida delas elas tomaram a atitude de mudar isso de uma vez por todas e foram praticando. Umas conseguem mais rápido, outras avançam aos poucos, sobretudo, é possível!

Em qualquer situação, você pode ter vários pensamentos diferentes como:

– “Por que eu tô pensando nessas coisas?”

– “Por que eu tô tão nervoso assim?”

– “Será que falo ‘Oi’ ou ‘Olá’?”

– “Será que essa cantada vai funcionar?”

– “E se ela não gostar de mim?”

Cara, FODA-SE! Ela é só uma garota, ela simplesmente quer a atitude de um homem! Seja esse homem!

Pare de ficar pensando em erros, pare de pensar demais e aja!

Perceba que os pensamentos é você quem escolhe os que irão manter e descartar. Você pode não ter controle sobre os pensamentos que chegam a sua consciência, mas pode filtrar e alimentar apenas o que irá lhe beneficiar e descartar os destrutivos, que te puxaram para trás e muitas vezes para a zona de conforto.

E não se esqueça: Controle suas emoções ou você será controlado por elas!

2. Aprenda A Lidar Com A Rejeição

aprenda-a-lidar-com-a-rejeicaoo

Há anos atrás quando só servia para ser miguxo das mulheres, era virgem e mal tinha coragem de falar com as mulheres eu fui constantemente rejeitado por elas. Entretanto, eu posso com toda absoluta certeza lhe dizer uma coisa:

Sou extremamente grato por ter sido rejeitado!

Não, eu não estou e nem fiquei maluco da cabeça! Estou falando a verdade. A rejeição é uma das melhores situações que você pode passar quando se trata em lidar com as mulheres. No momento pode ser doloroso, mas acredite com o passar do tempo você irá aprender e evoluir.

Nada como passar por situações ruins e aprender com elas! Nada como errar e aprender com nossos erros!

Então aceite as rejeições como parte do processo. Tenha sempre em mente que você não irá pegar todas as mulheres da face da terra (a não ser que você seja um Neymar da vida, mas se duvidar nem ele…), as vezes a química não rola e é cada um pro seu canto. Não adianta se corroer com mil pensamentos diferentes.

Segue o baile cara!

Encare a rejeição como um passo dado a frente em relação a sua timidez. Você pode focar em ter levado um fora ou focar que conseguiu abordar uma mulher, que conseguiu interagir com uma mulher! O resultado que obteve foi apenas um detalhe do jogo que logo logo será alterado com as próximas abordagens. Com a prática constante você vai lapidando o seu modo de abordar e consequentemente evoluindo os seus resultados com as minas.

3. Não Seja Perfeccionista

nao-seja-perfeccionista

Querer que saia tudo certo muitas vezes é desperdício de tempo e energia. Você é normal e humano com defeitos e qualidades que qualquer outra pessoa possui, não gaste tempo pensando o que fazer para que a sedução e todo o resto seja perfeito, porque nesse processo muitas vezes as coisas não saem como imaginamos ou planejamos.

Perceba que acontecem mais coisas que você não quer, do que o que quer, mesmo que você planeje o tempo que achar necessário, essa é a lógica e temos que nos adaptar ao que for acontecer.

Os momentos mais loucos e as mulheres mais gatas com que fiquei na minha vida foram em situações que simplesmente deixei acontecer! Não premeditei, não me cobrei, não fiquei pensando “devo agir assim, devo agir assado”. As coisas aconteceram e foram incríveis! (Se você quer mais detalhes, deixa aí nos comentários). E lembre-se sempre que não contamos com a reação do outro! As vezes podemos estar em uma vibe, mas a gata do nosso lado não. Podemos pensar que a situação está de um jeito, mas a gata pensar que está de outro.

Isso tanto no lado positivo, quanto negativo.

Desencana cara!! Segue o baile.

4. Aborde, Aborde e Aborde

aborde-aborde-aborde

A confiança vem com a experiência.” – Chris Guillebeau

É praticando que se aprende de fato, e se aprimora o que quiser. Não é diferente com as mulheres. Os tímidos são retraídos para abordar as mulheres que o interessam, ficam imaginando mil situações, que muito provavelmente nenhuma delas irão acontecer.

Vá praticando a maneira de falar com outras pessoas, na frente do espelho (como se estivesse abordando um mulher desconhecida) e principalmente com mulheres que você já tem algum contato e que esteja na mesma faixa etária das mulheres que você desperta um maior interesse.

Treine a sua fala, olhe nos olhos da pessoa e sua postura diante delas! Acostume-se com a ideia de conversar com mulheres e abra-se para o mundo (rico) delas, tenha a certeza que você aprenderá consideravelmente.

Depois, conheça as suas pretendentes. Aborde-as, puxe conversa, busque os pontos de conexão e faça o link emocional e assim por diante. O mais importante e difícil você já terá feito, que foi abordá-la. Mesmo que você seja rejeitado, demonstre ter amor próprio e pense que se aquela pessoa lhe rejeitou, não foi a pessoa, mas sim o que você estava querendo obter com ela. Outra coisa, quando qualquer pessoa lhe rejeitar, pense: ótimo, mais uma pessoa que não me merece.

RESUMINDO: LEVANTA ESSA BUNDA DA CADEIRA E VAI CONVERSAR COM MULHERES NA RUA, PORRA!

5. Agora vamos ao desafio que prometi a você no início desse post!
Desafio

Estou revelando um método que criei para perder a timidez com as mulheres. Um método que você não encontrará na internet e que eu poderia até fazer um curso e cobrar sobre isso, mas meu objetivo é que você realmente evolua! Eu apliquei isso diariamente e me ajudou bastante a perder a timidez com as mulheres!

Vamos fazer um acordo?

Eu tenho certeza que todos os dias você sai de casa, seja para ir ao trabalho, faculdade, mercado, barzinho ou qualquer coisa do tipo.

Pois bem, a partir de hoje você vai abordar UMA MULHER POR DIA durante uma semana!

Isso mesmo. Uma mulher por dia!

Não precisa pegar o número, fazer ela “ficar tão na sua” ou nada do tipo. O objetivo é interagir, abordar mulheres, conversar com o sexo oposto. Como sou um cara legal, vou até lhe oferecer sugestões:

– Pergunta como chegar a determinado lugar… “Você é daqui? Nossa, estou mega perdido e acredito que você possa me ajudar. Como chego ao lugar X? (daí você pode emendar com algum comentário ou se houver desenvoltura puxar uma conversa daí)

– Pedi a opinião dela sobre determinado assunto… (“Estou fazendo uma pesquisa pra faculdade, você parece ser uma boa pessoa para responder: Quem trai mais? O homem ou a mulher?”)

Não se esqueça. O objetivo não é xavecar, é interagir! Nem que seja um “Oi”. Mulheres que passam pela rua, no ponto de ônibus/metrô, a atendente do mercado, uma desconhecida da faculdade/trabalho. Qualquer mulher e que seja desconhecida!

Mas por que fazer isso?”

Simples. Nós seres humanos nos acostumamos com a rotina. Tudo que é uma rotina nosso cérebro entra na zona de conforto e tudo fica fácil de fazer!

Você já dirige/pilota/anda de bicicleta?

Tenho certeza que no começo você ficou mega nervoso, ansioso e até com medo de bater/cair! Mas, com o passar do tempo se tornou algo tão natural que você simplesmente faz e pronto.

E sim meu caro, com as mulheres é exatamente a mesma coisa!

Se você tiver o hábito de sempre conversar com mulheres, com o passar do tempo isso ficará tão natural que você irá acabar perdendo a vergonha de abordar/conversar com elas.

Eu fiz isso e lhe digo com toda a minha palavra. Funcionou! E como funcionou!

Ao final da semana, você verá o quão difícil foi no primeiro dia e o quão fácil ficou nos últimos.

Quero você na minha caixa de e-mails relatando dia a dia como foi. Fechado?? Manda um e-mail para [email protected].

Não se esqueça:

– 1 mulher por dia;

– Tem que ser desconhecida;

– O objetivo é interagir, abordar, conversar com mulheres;

– Pode ser qualquer assunto, o que vier na sua mente;

– Lhe aguardo na minha caixa de e-mails!

Por fim

Se você é uma pessoa tímida e vive incomodado com isso, pratique esses passos acima e busque (mais) autoconhecimento, pois acredite meu amigo, tudo o que você precisa já está dentro de você, o que você precisa fazer é parar de criar barreiras que interfiram no seu desenvolvimento pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *