Dicas

6 Atitudes Que Aumentarão Suas Chances Com as Mulheres

Neste artigo será abordado as atitudes fundamentais que você deve ter no processo de sedução com as mulheres.

São atitudes como as que você verá logo abaixo que farão com que elas fiquem “caidinhas” por você (mais do que com a concorrência) a ponto de querer te levar para cama.

1. Crie Conexão Emocional

crie-conexao-emocional

Criar conexão emocional nada mais é do que encontrar pontos em comum com a gata e chamar a atenção dela (discretamente) para isso. Se você perceber que ela também nota os pontos em comum entre vocês, é um ponto positivo, principalmente se esses pontos trouxerem boas lembranças para elas. Diferentemente da física, quando a questão é amor, os opostos não tendem a se atraírem.

Encontrar esses tais pontos em comum é fácil. No entanto, muitos homens ficam muito nervosos ao abordar uma garota pela primeira vez e acabam ficando sem assunto com elas e ou se comportando como se fossem robôs.

Faça perguntas abertas para criar pontos de conexão facilmente com qualquer pessoa. E faça/veja o link dessas conexões com as emoções da pessoa.

Busque sempre os pontos positivos de conexão entre vocês, pois assim você pode explorá-los, falar mais sobre eles. Por exemplo, você já foi em uma ilha e comenta sobre ela para a sua pretendida, ela diz que nunca foi e “morre” de vontade de conhecer, então você começa a falar sobre a ilha, como foi os dias que você ficou lá, o hotel, falar também que você pretende voltar mais vezes (se realmente pretender), com isso, já deixa uma brecha para ver como será a reação dela quanto a esse comentário. Você ainda poderia complementar esse assunto deixando no ar “quem sabe um dia eu volte lá com você, né…”.

Nesse caso você falou sobre a sua experiência, mas pode acontecer da mesma forma se fosse o inverso, ela já pode ter ido em um local que você nunca foi e tem muita vontade de ir, então poderia explorar dela, como foi a experiência da mesma e perceber na fala os pontos que ela dará mais importância.

Nós seres humanos agimos mais pela emoção do que pela razão, a explicação para este fato é simples: quando colocamos emoção/sentimento em algo, tendemos a agir, ou no sentido de gerar mais da mesma emoção (busca pelo prazer) ou evitá-la (fuga da dor).

As mulheres, como bem sabemos, são mais guiadas pelas emoções do que os homens, então podemos usar isso ao favor de ambos. Saia mais do mundo da razão e da lógica quando for abordar as mulheres, elas querem sentir fortes emoções, querem atitudes, ações (que vão de encontro com os valores dela) não teorias e só especulações.

2. Tenha Uma Conversa Positiva

tenha-uma-conversa-positiva

Ter uma atitude mental positiva é muito bom e importante em qualquer relação.

Pense comigo, no caso de uma mulher que vai para uma festa, um barzinho, uma boate, um teatro, etc. ela sai de casa cheia de problemas acumulados com a família, no trabalho e ou nos estudos para se divertir. Ou seja, ela escolheu esquecer tudo aquilo um pouco e tirar um tempo para ela extravasar.

Então, não cabe a você abordar a gata na balada por exemplo, e querer que ela fale sobre os problemas na primeira conversa que vocês estão tendo (e em um local que é para diversão/“pegação”).

Lembre-se do seu objetivo ao ir na balada e do provável motivo que a levou também a sair da casa dela. Não dê uma de psicólogo numa balada. Primeiro porque é muito provável que você não é psicólogo. Segundo, porque balada não é lugar para terapia e falar de traumas e problemas. Terceiro, porque dessa forma é bem provável que você se passe apenas pelo “amigo bonzinho” e não consiga nada do que você estava querendo com ela quando decidiu abordá-la.

Busque sempre manter o papo fluindo bem, e positivamente. Quando você detectar que a conversa está indo para um rumo indesejado, mude de assunto naturalmente assim que puder (sem cortá-lo do “nada”).

A ideia aqui é fazê-la associar você e as interações que vocês têm juntos a aspectos positivos. Se você consegue fazê-la sorrir com frequência (mais do que normalmente ela sorri com os outros), você ficará em destaque como uma das referências de pessoas positivas que ela tem acesso.

3. Se Interesse Pela Pessoa

se-interesse-pela-pessoa

Você pode fazer mais amigos em 2 meses se interessando pelos outros do que em 2 anos tentando fazer com que eles se interessem por você.”

Independentemente de qual seja o seu propósito ao abordar uma mulher, é interessante que você sempre demonstre estar interessado na pessoa, não apenas no que ela pode lhe dar.

Ter uma escuta ativa fará de você um cara diferenciado de mais de 90% dos homens que mal ouvem o que a mulher fala e já querem mudar de assunto.

Mulheres sentem necessidade em falar, e é bom que você execute bem o seu papel de dar importância ao que elas comunicam. Também não vai ficar só ouvindo, dê sinais de que está prestando atenção, faça expressões adequadas com o rosto enquanto ela fala algum ponto importante e faça perguntas pertinentes sobre o que ela está falando.

4. Tenha Postura

tenha-postura

Coluna reta, peito aberto, cabeça levemente erguida, olhar nos olhos, são detalhes que demonstram autoestima e confiança, eles influenciam (mais do que você imagina) na percepção que as pessoas têm sobre você.

Na sua postura você transparece como se sente, se está muito triste, suas sobrancelhas tentam se juntar, sua boca cai, assim como os seus ombros, consequentemente a sua autoestima começa a cair. Diferentemente de quando você esbanja alegria e confiança. Mulheres querem homens confiantes, demonstre isso com a sua linguagem corporal também.

A linguagem corporal é tão importante que você pode falar o maior absurdo do mundo, que se a outra pessoa não saber do que se trata, ela irá acreditar e confiar na sua palavra. É óbvio que eu não vou recomendar que você faça isto, apenas abordei essa visão para que você entenda melhor o poder que a sua postura pode exercer perante a sua palavra.

5. Faça o Convite Da Maneira Adequada

faca-o-convite-da-maneira-adequada

Aprenda isso: na grande maioria das vezes a melhor forma de receber um sim, é fazer com que a outra pessoa não perceba que ela tem a opção do não. Levando em consideração que você já conversou com a mina e percebe que ela está querendo mais, você então deve propor o próximo passo da forma que citei anteriormente.

Exemplo: você vai chamar a garota para outro lugar, e pergunta “você aceita ir para tal lugar comigo?”. Uma forma mais eficiente de fazer esse convite seria usando uma pergunta aberta, como: vamos para tal local agora, lá é muito melhor! Podemos nos divertir muito mais do que aqui, né…”.

Perceba que agora ela não tem a opção de dizer “não”, ela vai ter que dizer a visão dela sobre o teu convite implícito. Evitar fazer com que ela diga não a esse convite é muito importante, porque dizer essa palavrinha de três letras é muito simples usar e ela já fez muito isso meu caro. Então, coloque a mina para pensar, faça ela falar o que pensa e baseie a sua próxima fala em cima disso.

Mesmo que ela não queira, você já vai saber o motivo e pode fazer ajustes nessa proposta, como por exemplo: “ah, então eu já sei um lugar que você vai gostar que eu te leve…”, faça um pouco suspense, veja até onde vai até a curiosidade dela (a vontade dela querer ir para outro lugar com você será da proporção da curiosidade da mulher)., mas não se esqueça, existem VÁRIAS formas diferentes de abordar uma mulher!

6. Não Esteja Disponível 100% Do Tempo

nao-esteja-disponivel-100-do-tempo

Se você já é uma pessoa com uma agenda bem apertada, que tem muito o que fazer, tem mais chances de levar esse ponto numa boa.

A ideia aqui é fazer com que você não esteja tão disponível para a mulher que você está interessado. Sabe aquela história de que “valorizamos o que não temos”? É mais ou menos isso o que quero dizer…

Quando a mulher percebe que você fica disponível demais, e pior, só para ela, não pega bem, porque passa a impressão de que, ou você não tem o que fazer e é uma pessoa bem desocupada, ou que você tem o que fazer mas é viciado em dispositivos eletrônicos.

Um erro gravíssimo que muitos homens cometem é ficar mandando mensagens o tempo todo para a garota sufocando-a, sem deixá-la “respirar” direito, isso é muito incomum e incomoda demais (qualquer pessoa).

Deixe a sua pretendida com um gostinho de quero mais. Interrompa (suavemente) as conversas no auge delas e não defina do dia nem hora da próxima vez que você irá voltar. Deixa rolar… Você pode até programar consigo mesmo, mas deixe ela ficar pensando em você, “digerindo” e revendo a conversa prazerosa que vocês acabaram de ter e decida até quando você vai querer que ela fique desejando receber um “oi” de você novamente.

Para conquistar uma mulher também é preciso paciência meu amigo, muita paciência. As mulheres são inseguras e querem se certificar ao máximo antes de se envolver com um homem. Não sufoque-a, e se você notar que ela está te sufocando, pense melhor também sobre ela, porém, possa ser que não pareça chato para você, já que você gosta da mesma. Você só deve ter (muito) cuidado para que isso não vire uma “encheção de saco” com o tempo.

Conclusão

Tendo essas seis atitudes, você estará muito apto para levar qualquer mulher para cama. Claro que cada caso é um caso e você não irá conseguir levar literalmente todas as mulheres que for abordar, mas nada que uma boa prática não resolva 😉

Sobre o que você irá fazer e como irá fazer entre quatro paredes… Fica ligado no UniversoAlfa que jájá eu tô soltando um post sobre isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *