Sedução

6 Sinais De Que Ela Está na Sua

Todos nós sabemos como nós seres humanos somos complexos, as mulheres então nem se fala, não é mesmo brother?
Não é uma tarefa fácil entendê-las sempre na maior parte das vezes, ainda mais quando você não tem muitas experiências com elas, não tem um autocontrole e até mesmo não sabe identificar os sinais que a mulher dá.
Entretanto, ter pouca experiência não significa que você nunca irá aprender como identificar esses sinais. Eu mesmo já fui inexperiente no passado e após estudar e praticar muito, sou muito melhor que ontem e amanhã serei melhor que hoje. É uma evolução contínua!
E é justamente esse domínio sobre si que permite identificar os sinais que os outros (as mulheres) dão. Os que ficam soltos no ar, os que temos que a identificar se ela está ou não querendo aquele algo a mais com nós (você, no caso).

Os Sinais De Uma Mulher Interessada Em Você

Os-Sinais-De-Uma-Mulher-Interessada-Em-Voce

Através da linguagem corporal nós podemos ler como as pessoas estarão se sentindo em determinados momentos. Essa é uma leitura feita através da postura, roupa, olhos, sobrancelhas, lábios, tom da voz, gestos, sorrisos e dentre outros fatores.
Perceber o que a comunicação não verbal do outro está nos dizendo, é fundamental para percebermos se ela está ou não gostando da conversa, se possui algum interesse em você, se está gostando de estar com você, e assim por diante. Se você não leva a linguagem corporal das outras pessoas a sério, você estará perdendo a melhor parte da interação (o que fica nas entrelinhas).
Não se prenda muito ao que as pessoas dizem através das palavras, pois a linguagem que mais importa parcerio, é a não verbal, porque nela é exteriorizado o que está no nosso subconsciente e não apenas o que queremos passar para a outra pessoa (podendo ser verdade ou mentira).

Quer um exemplo?

Sabe aquela velha frase que diz:
“Ás vezes, quando a mulher diz NÃO é somente para testar o cara”.

(Sim, isso ainda acontece. Ainda vivemos numa sociedade cheia de preconceitos e infelizmente se uma mulher diz “SIM” de uma forma muito fácil, ela pode ser facilmente julgada com maus olhos).

Bom, você consegue relacionar essa frase com a atenção que deve ser dada a linguagem corporal, invés do que é dito?
Ela pode DIZER não para você, mas AGIR de uma maneira que diz SIM. Claro que existem casos e casos, mas além do que é dito, você deve identificar a linguagem corporal dela! Os sinais que seu corpo transmite.
Captar esses sinais não é tão fácil assim como parece. Não é da noite para o dia que você virá um “Guru da Linguagem Corporal”. O tempo e a prática te levam melhoria, a evolução, a chegar num certo nível que você já consegue de uma maneira mais fácil identificar esses sinais.
Veja abaixo alguns sinais que as mulheres podem transmitir e que você deve se atentar:

A MULHER TOCA MAIS EM VOCÊ

a-mulher-toca-mais-em-voce

Quando uma mulher está interessada em um homem, ela se preocupa mais com sua imagem, se preocupa excessivamente em estar bem arrumada, mexe o cabelo toda hora, tocam o próprio rosto com frequência, ajeitam a roupa, ficam procurando um espelho ou vão no banheiro para se ver como está.
Quanto ao homem, elas podem começar tocando naturalmente com frequência nos pulsos, braços e mãos.

ELAS AUMENTAM O CONTATO VISUAL

Elas-aumentam-o-contato-visual

Esse item começa antes mesmo da abordagem. Quando uma mulher está interessada, naturalmente ela irá olhar várias vezes para essa pessoa, seja no corpo, no cabelo ou em qualquer lugar. Mesmo se estiver conversando com outras pessoas, ela buscará manter o olhar para você, inclusive (ou principalmente) de canto de olho.
A partir deste momento, você já estará sendo avaliado se é um homem firme, seguro de si, ou não. E como você deve saber, mulheres gostam de homens confiantes e que lhe passem segurança.

Quando você perceber que ela está te olhando com frequência, é muito provável que ela esteja pedindo (mentalmente) que você chegue logo nela, isso já será o primeiro “teste” que você terá que passar. A partir daí ela analisará melhor se você é uma pessoa de atitude, seguro de si ou é só mais um Zé Mané que não tem atitude para chegar nela.

Após fazer a abordagem e começar a interagir, se realmente ela estiver interessada em você, ou pelo menos no assunto, o contato visual continuará! Retribua sem parecer um lobo de olho na ovelha e continue o papo.
Agora se você ficar desviando o olhar para qualquer lado frequentemente, acabará demonstrando insegurança e isso não pega bem.

“Que diabos de homem é esse que não consegue nem olhar nos meus olhos?”

Ao invés de você ficar com vergonha, olhe para ela e faça ELA sentir vergonha. Você pode até brincar com ela ficando parando, sem fazer movimento algum e somente olhando fixamente em seus olhos até ela perceber. Provavelmente ela ficará sem graça, irá pedir para você parar, dará risada… E aí você descontrai a conversa e o clima.

A POSTURA INDICARÁ SE ELA ESTÁ GOSTANDO OU NÃO

A-postura-indicara-se-ela-esta-gostando-ou-nao

Observe para onde o corpo dela (cabeça, tronco, pernas e pés) está direcionado para você, se sim, ótimo!
Caso o contrário (o corpo dela não esteja direcionado para você), isso significa que ela não está dando muita importância a você ou na conversa. Ex: Se vocês estiverem em pé, caso o corpo dela estiver para um lado e cabeça em direção a você isso pode significar que ela está querendo sair da conversa ou o inconsciente dela diz “Me convença a me interessar nessa conversa”.

Outro fator que também demonstra interesse ou não é o uso do celular. Caso ela esteja conversando com você e não para de mexer no celular, significa que a conversa não está tão interessante assim. Entretanto, se o celular estiver na mesa e ela interage somente com você, isso é um ótimo sinal!

ELA CONVERSARÁ MAIS COM VOCÊ

ela-conversara-mais-com-voce

A mulher não quer ficar desperdiçando o seu tempo buscando conversar com homens desinteressantes e que só falam besteira, ainda mais sabendo que tem uma fila correndo atrás dela.

As mulheres adoram falar, mas elas investem o seu tempo naqueles que realmente se interessam, e gostam. Se você perceber que ela não está te vendo apenas como um amigo de longa data (e nada mais além disso), e mesmo assim investe na conversa com você, do tipo ficar puxando assunto, te chamando para conversar, iniciando uma interação, é sinal de que ela gosta da sua lábia, gosta de estar com você…

Esse ponto é muito importante, porque se ela gosta de conversar com você ao ponto de iniciar várias conversas, ou puxar novos assuntos constantemente para não deixar a conversa morrer, ela poderia passar muitas horas estando sozinha contigo. (isso pode significar duas coisas: Ou ela tá na sua ou você é um friendzone).

Por outro lado, a mulher interessada também poderá evitar iniciar diálogos com você, e ficarão apenas esperando (torcendo) para que você tenha atitude e inicie. Depois que ela viu a sua atitude em começar, poderá começar a puxar novos assuntos.

ELA FARÁ PERGUNTAS COM O OBJETIVO DE SABER MAIS SOBRE VOCÊ

Assim como ela terá interesse em investir mais tempo conversando com você, nessas conversas ela passará a fazer perguntas sobre você, o seu nome, saber mais da sua história, o que faz, seus hobbies, aonde mora, de onde é, sobre sua família e etc.

É importante que para isso, você seja discreto, não solte tudo, desperte o interesse nela, desperte o desejo dela perguntar cada vez mais sobre você, e não você chegar nela e ir contando a história da sua vida inteira, porque convenhamos, independentemente da sua história será muito chato para a pessoa ter que ficar ouvindo uma história gigante por um longo período sem que ela tenha demonstrado interesse algum em saber.

ELA IRÁ RIR MAIS

ela-ira-rir-mais

Ela estará agindo naturalmente com você. Não poupará os risos, nem dará sorrisos amarelos. Muito pelo contrário, eles serão bem espontâneos.

Mesmo que você conte aquela piada sem graça, ela achará graça ou dará uma bela risada para que você se sinta bem. E quando chegar neste ponto brother, é bem provável que ela esteja mesmo na sua… Porque já não é mais o que você diz que mexe com ela, mas sim a pessoa que está dizendo.

Ela também poderá passar a arriscar contar alguns casos engraçados.

Perceba que as pessoas que você mais gosta de conversar, são aquelas que você mais dar boas risadas, mesmo que elas contem casos nada a ver, sem sentido algum…

Pessoas que têm afinidade com você, quando falam algo sem graça podem lhe fazer rir, muito diferente se um desconhecido falar essa mesma coisa. A sua recepção será totalmente diferente, estou certo?

Enfim, se a mulher estiver interessada em você, ela dará vários sinais de interesse, sinais esses que são inconscientes e poderão ser gritantes se você souber identificar. Uma atitude vale mais que mil palavras, não esqueça disso.

Eu sei bem a dificuldade que possivelmente você passará para perceber esses sinais que uma mulher vai estar lhe dando (principalmente se você tiver algum bloqueio mental/emocional que irei citar em outro post), mas só com a prática para ir aperfeiçoando isso.

Como disse anteriormente, não é tão fácil identificar se ela está interessada em você, talvez seja necessário várias conversas/encontros para você ir captando. Uma mulher pode dar vários sinais em uma interação, assim como também pode estar apenas sendo simpática, te vendo como amigo, ou apenas um cara legal para conversar e passar o tempo naquele momento.

Cada pessoa funciona de um jeito, e sempre quando temos que lidar com o outro, nada é 100% certo.
Mulheres tímidas por exemplo, terão muito mais dificuldades em apresentar esses sinais mesmo que estejam interessadas em você, mas provavelmente sentirão vergonha de que você saiba disso ou estarão muito preocupadas com o que você está pensando dela.

Ter alguns conceitos básicos sobre linguagem corporal é fundamental em qualquer interação.

Lembre-se: Fazendo uma leitura corporal é possível identificar uma infinidade de coisas que estão na mente da outra pessoa, e que dificilmente serão ditas. Procure estudar sobre esse tema, isso irá lhe ajudar tanto na vida emocional, pessoal e profissional!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *