Sedução

9 Erros Que Estão te Impedindo de Conquistar Mulheres

Hoje você descobrirá como despertar o interesse de uma mulher ao fazer a sua primeira abordagem. Descobrirá os erros e acertos que podemos cometer neste momento crucial para o começo de qualquer relacionamento.
Hoje você irá descobrir o 9 motivos que estão te atrapalhando ao conquistar as mulheres
Podemos cometer inúmeros erros ao fazer o primeiro contato com aquela gata, prestar atenção no que falamos e como falamos é o primeiro passo para que deixemos de cometer tais erros.
Se você chegar em uma mulher despreparado, demonstrando insegurança, medo, desespero, ansiedade ou coisa do tipo, ela logo perceberá e antes mesmo de você dizer as suas primeiras palavras, ela já estará construindo uma visão de que você não é para ela.
“Como eu vou querer sair com um cara todo inseguro e desajeitado como ele?”
Todos esses sentimentos citados acima, geralmente são percebidos com essas 9 atitudes abaixo:

#1: Usar frases prontas ou cantadas manjadas

usar-frases-prontas-ou-cantadas-manjadas

Pense comigo, quem opta por usar frases prontas para conquistar uma mulher, é porque não tem autoconfiança suficiente ou porque realmente é muito ruim de papo. Uma coisa é quando você já criou certa intimidade com a pessoa (desconhecida ou não) e utiliza esse “recurso” para zoar com ela, outra coisa é utilizar isso como uma forma de conquista.
Cara, bota uma coisa na sua cabeça: Mulher nenhuma curte isso.
Muitas mulheres gostam de mistério, de algo diferente, original… Vá por esse caminho que você vai se dar bem!

#2: Elogios na hora e no momento errado

Neste momento você pode se perguntar: mas mulheres não gostam de serem elogiadas?! Sim! Elas gostam (e muito!), mas não é qualquer elogio, em qualquer momento e de qualquer cara. Se você não quer ser visto como um cara “baba-ovo”, não a elogie precipitadamente para conseguir alguma aceitação da mesma.
É preciso saber o momento certo de elogiar a pessoa que você está afim, e como elogiar. Busque elogiar mais os aspectos da personalidade dela ao invés dos físicos. Se a mulher for gata, tenha certeza que ela recebe elogios toda hora e a todo momento por diversos homens. Você não quer ser só mais um nessa lista, né?!
Quando alguém elogia pontos de sua personalidade, e que realmente sejam pontos que ela tenha, será um elogio diferente, mostra que você realmente está reparando nela e não somente quer comé-la.
Coloque-se no lugar delas, imagine quantas cantadas as elas não devem receber diariamente… Não é atoa que 99% delas ignoram esse tipo de abordagem que leva sua reputação lá para baixo, pois você será visto somente como “mais um idiota” que não se interessa por quem ela é.
Sobretudo, num primeiro contato, não busque elogiar de imediato, isso transparecerá que você está apenas buscando a aprovação dela com esse elogio. A depender do elogio que você faça, pode deixá-la sentindo superior a você, e isso não vai te ajudar não, meu amigo.

#3: Evitar fazer o contato visual

evitar-fazer-contato-visual

É muito desagradável conhecer uma pessoa e perceber que ela não tem coragem de olhar em seus olhos. O olho no olho é um fator muito importante para que confiemos em outra pessoa. Dificilmente você irá confiar em alguém que fala sem olhar nos seus olhos, estou certo?
O mesmo acontece na abordagem com as mulheres. Olhe nos olhos, só não pode ficar vidrado neles parecendo um psicopata.

Olhe no olho porra!

#4: Pensar Demais

pensar-demais

Você está mega interessado na garota, e está recebendo sinais de interesse dela de volta? Não fique pensando demais em “Ah, o que é que eu vou falar”, “Será que ela quer mesmo falar comigo?”, “Será que ela vai me dar um fora?”.
FOOODA-SE!
Enquanto mais você pensar, mais seu cérebro vai te boicotar, mais inseguro você ficará e abordagem nenhuma vai rolar!!
Não demore pra tomar a atitude. “Feche os olhos” e VÁ!!
Porque tenha certeza que se você demorar demais, um cara mais confiante que você não vai pensar duas vezes em ir abordá-la.

#5: Tocar Nela em Ocasiões Erradas

tocar-nela-em-ocasioes-erradas

Não toque nem se aproxime demais da mulher se vocês ainda não têm intimidade um com o outro. Vá com calma e aos poucos. Procure começar tocando de leve nos seus ombros, pulsos e/ou cotovelos, assim se você identificar uma receptividade dela, você continua. Mas sempre com calma, senão provavelmente assustará ela.
Puxar é ainda pior do que tocar, demonstra hostilidade, a pessoa ficará assustada com a sua audácia sem mesmo vocês se conhecerem.

#6: Pedir Permissão

pedir-permissao

Com medo de não ser aceito, é muito comum querer perguntar coisas simples para a mulher, por exemplo:
– Posso conversar com você?
– Posso sentar aqui?
– Você tem um tempo para mim?
– Posso pegar na sua mão?
– Me dá um beijo?
Ficar pedindo permissões é típico de alguém que se sente e/ou realmente é inferior ao outro. Por exemplo, isso é comum numa relação entre colaborador e patrão, filho pequeno e pai, aluno e professor.
Invés de pedir, simplesmente faça/aja.
(mas sem grosseiras, claro)
– Posso conversar com você? “Oi fulana, esses dias eu…”
– Posso sentar aqui? Puxa a cadeira, senta e começa a conversa.
– Posso pegar na sua mão? Dá um abraço nela e desliza sua mão pelo braço dela até a mão.
– Me dá um beijo? Fica calado, olha nos olhos dela e se aproxima com calma… Se ela retribuir, sucesso!

#7: “Eu te amo”, “Você é a mulher da minha vida”, ou coisas do tipo

Não importa o tempo que você esteja gostando de uma pessoa, se você ainda não conhece ela, ou pior, se ela ainda nem te notou, é muito arriscado chegar para ela e falar sobre os seus sentimentos de uma hora para outra.
Tem gente que assim que começa a fica afim de outra pessoa, quer mandar poemas, poesias enormes, dizer o quanto ama milhares de vezes, alimentar o pensamento de que “encontrou o amor da vida”, “a pessoa dos meus sonhos”, “eu não consigo parar de pensar em você”, sem nem conhecer direito essa pessoa. Isso é jogo muito arriscado.
Se você é um desses, cara… Vai com muita calma…
Agindo dessa forma, além de parecer desesperado, a mulher vai lhe notar como carente e/ou inseguro, ela pode não duvidar do que você sente, porém, dificilmente irá confiar no que você fala, pois dará a entender que você não tem maturidade suficiente para controlar seus sentimentos e demonstrá-los no momento mais adequado.
Como dizia minha avó Joana, “Não coloque os bois na frente da carroça”.
Afinal, como que você pode sentir tanta coisa e ter uma visão de mundo tão “perfeito” de vocês dois juntos, se você mal sabe sobre ela, a história de vida dela, a família da mesma e vice versa?

#8: Ceder Todas as Vontades Dela

ceder-todas-as-vontades-dela

Se não for uma data comemorativa para a mulher do seu interesse, não tem muito porque presenteá-la. Assim como vários erros acima que citei, isso demonstrará insegurança e que você quer ser aceito por ela (não pelo o que você é). O problema assim como no erro 7, você ainda pode não ter intimidade para presenteá-la em momentos que ela não espere isso.
Pode ser que ela ame o seu presente, ao mesmo tempo que te ache um rapaz que presenteou apenas para se aproximar mais dela, podendo ficar muito mal visto por pensar que ela seja interesseira.

#9: Se apresentar

“Oi, eu sou fulano, tenho x anos, moro na zona norte, blá, blá, blá”, começar uma abordagem falando sobre você não é uma ideia inteligente.
Primeiro, porque você mata a chance de perceber se ela está interessada em você. Pois, caso ela esteja, esse tipo de pergunta vai rolar.
Segundo, na real, “ninguém quer saber sua idade ou com quem você mora”. Conversas, interações são feitas de histórias, brincadeiras, zoações, fatos do cotidiano, coisas interessantes e relevantes a se falarem. Tenha certeza que esse papo de idade, com quem mora, onde mora virá naturalmente…
O ideal é você informações (relevantes) sobre ela, mais ligada a o que ela gosta de fazer, locais que frequenta, música que escuta, lugares que já viajou e etc. Procure descobrir coisas em comum que você tem com ela.
Deixe para falar sobre você na medida que ela for lhe perguntando, isso demonstrará interesse da parte dela, mas se caso ela não querer saber nada sobre você, é sinal de que você ainda tem que fazer com que ela confie e goste você.

Enfim, se você comete algum(s) destes 9 itens tenha certeza que um deles ou todos juntos estão te impedindo de conquistar mulheres.

Releia todos os itens e procure identificar onde você pode melhorar!

Você tem algum amigo que também comete algum desses erros?
Manda esse post para ele e conversem a respeito de cada item. Tenha certeza que essa troca de experiência irá fazer cada um evoluir bastante! Uma mão lava a outra!