Sedução

Como Enlouquecer Uma Mulher na Cama

Há certo tempo eu tinha poucos amigos, amigas mulheres? Nem se fala… Mal saia de casa, era muito ruim de papo e também ruim cama. Não comia ninguém e quando conseguia alguma abençoada eu ficava na insegurança me perguntando “Será que ela tá gostando? Será que ela gostou?”…

Sim, eu era um completo zero a esquerda…

Mas o tempo passou e comecei a aprender sobre o universo das mulheres, como a mente delas funcionam e por consequência passei a sair, fazer novas amizades, transar mais e claro, fazer mulheres gozarem!

Como minha missão aqui no UniversoAlfa é ajudar as pessoas, hoje vou te mostrar como enlouquecer uma mulher na cama!

Então vamos ao que interessa!

1º – Tamanho do Amigo

tamanho-do-amigo

Sempre fui muito inseguro por conta do tamanho do meu pênis. Bom,  100%  99% de nós, homens, assistimos putaria na internet, isso é um fato. E sempre temos aquela mania masculina de comprar nosso pênis com o dos atores. E nem venha com esses papos moles de que nunca comparou, de que é o machão… Por mais grande ou pequeno que seu pênis for, sempre rola isso e tanto você e eu sabemos e já fizemos isso ao menos uma vez na vida!

Então, diferente dos atores pornôs, não tenho 20cm de piroca e por conta disso sempre ficava inseguro em relação a isso quando estava com qualquer mulher…

Idiotice minha.

Sabe como Superei isso??

Da forma mais lógica possível…

  • Não existe cirurgia eficaz para aumento de pênis (o que existe é a remoção de gordura na região pubiana que dá a sensação de crescimento)!
  • Esse é o único pênis que tenho!
  • Irei me desenvolver nas outras áreas (corpo, mente, dinheiro) e superar isso!
  • Como num jogo de poker, esse é o meu jogo. Essa são as minhas cartas. Irei jogar com elas!!!
  • Irei aprender posições que satisfaçam elas na cama!!

Claro, não foi da noite pro dia que superei isso, mas a partir do momento que internalizei todos esses pensamentos citados acima, minha insegurança e preocupação em relação a isso acabaram!

2º – Beijar e Ttirar a Roupa da Mulher na Hora Correta

como-beijar-e-tirar-a-roupa-da-mulher-na-hora-correta

Sim brother, até a maneira que você faz isso tem influência no tesão que ela ficará por você!!

Primeiro, quero dizer para você não ir como um rolo compressor e sugar a boca da mina. Vai aos poucos, dá uma mordida no pescoço, um puxão de cabelo, um beijo bem leve e depois aumenta a intensidade!

Segundo, somente tire a roupa dela quando você sentir que já estão no clima. Lembre-se: Se a mulher estiver bastante excitada, as chances se fazer de difícil serão bem menores!

Ou seja, deixa elas com tesão!! Mão aqui, mão ali, mordida, beijo e aí sim você tira a roupa dela!

3º – Explore o corpo dela

explore-o-corpo-dela

Assim como eu disse no tópico anterior, você deve explorar o corpo dela como um todo! A mulher é muito, muito mais do que só boca, seios e vagina (e aquela outra entrada também hahaha).

Quer dicas?

Gire o corpo dela…
Dê uma encoxada por trás (obviamente) puxando o cabelo dela!
Bota ela no seu colo e começa a fazer um movimento dela quicando em você!
Se ela curtir, sai mordendo o corpo todo dela!

Usa sua criatividade cara!!

Vou repetir que é para você não se esquecer:

A mulher é muito, muito mais do que só boca, seios e vagina (e aquela outra entrada também hahaha)!

5º – Preliminares

preliminares

Como eu disse no item 2º, quanto mais tesão a mulher tiver, menor serão as possibilidades dela se fazer de difícil com você! Por conta disso, além de explorar todo o corpo dela, você deve fazer uma preliminar bem feita.

Mas o que é a tão falada preliminar?

Preliminar nada mais é do que o momento ANTES da penetração. É quando você beija, explora todo o corpo e tira a roupa dela!! Itens 2, 3 e 4.

Para muitas mulheres, as preliminares é até melhor do que penetração. Acredite!

Mulheres são seres ilógicos e totalmente emocionais. Já transei com mulheres que não gostavam de beijar. Isso mesmo! Não curtiam  beijar, só gostavam de sexo oral (que irei falar já já) e da penetração. Por isso, você deve se preocupar com os detalhes e não achar que para enlouquecer uma mulher na cama, você precisa meter que nem uma britadeira e ter a performance de um ator pornô.

Mano, esquece isso!!

Invés disso, procure diferentes maneiras de deixar ela com tesão e assim, as chances delas gozarem com você serão muuuuito maiores! Vá por mim, experiência própria!

6º – Sexo Oral

sexo-oral
sexo-oral

Assim como a penetração, sexo oral é um dos momentos mais importantes na hora do sexo!

É possível fazer uma mulher gozar só utilizando determinados movimentos…

Antes de mais nada, não economize na língua e na saliva! Nada de nojinho, de “não vou ali, não vou aqui”. Se jogue marujo! Outra coisa que é bastante comum entre nós homens, é utilizar os dedos somente para colocar e tirar. Erraado! Mano, dá pra fazer muito mais do que isso, muito mais mesmo!! Além de colocar e tirar o dedo de lá, experimenta girar, fazer uma massagem, elevar um dedo de cada vez, fazer um anzol e o movimento de puxar… Tudo isso lá dentro!

Te garanto que ela vai ficar molhadinha e louca de tesão!

E não esquece de estar com as unhas bem cortadas.

Eu acabei descobrindo uma técnica bastante simples e fui fazer o teste! Apliquei essa técnica com 3 mulheres e deu certo nas 3 vezes!!

ELAS GOZARAM LOUCAMEENTE!!

A técnica é bem simples e basicamente consiste na maneira que você beija, utiliza a língua e seus dedos enquanto estiver fazendo o sexo oral. Eu nem botei fé quando vi que as minas realmente estavam gozando… Não tem sensação melhor para o homem do que essa!!

Vou ficando por aqui, até a próxima soldado!

sexo-oral

Se você quer receber um conteúdo avançado sobre conquista, relacionamentos, sedução e sexo, toque aqui e me siga no Instagram. Lá eu compartilho TODOS OS DIAS conteúdo sobre isso e eu tenho certeza que você irá se tornar um homem melhor com o que eu tenho a te mostrar!

Soldado, cansado de ser ignorado pelas mulheres e se sentir um idiota? Eu preparei um e-book GRATUITO e EXCLUSIVO com um sistema que irá te ajudar a ter pelo menos 2 encontros por semana usando o Instragram, o Tinder e qualquer outra rede social!

Toque na imagem e baixe gratuitamente o seu e-book!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *