Sedução

Descubra Maneiras de Abordar uma Mulher

Seja lá qual for a sua intenção com uma mulher, se é tê-la apenas para uma aventura ou para o resto da sua vida, saber como abordar um mulher da melhor maneira possível com certeza é um dos pontos mais importantes para realizar o que tu desejas.

Se você ainda for uma pessoa desconhecida para ela, imagine que a partir do momento que ela começar a lhe notar, sua reputação, “sua moral” estará sendo construída com ela a todo momento e será como um “prédio” que levará o seu nome e rosto na mente dela. As primeiras informações, sensações, conversas servirão como base deste “prédio”. Logo, depois que a base estiver feita, será muito difícil desfazê-la.

Afinal,

Você só tem uma chance de causar uma boa primeira  impressão.” 

― Alguém aí


Não podemos ignorar o fato de que cada caso, é um caso. Não podemos responsabilizar o outro pelos nossos resultados. Ou seja, se você utilizou determinadas maneiras de abordar uma mulher e não teve resultados, talvez realmente não era pra acontecer.

Para que o seu propósito seja realizado, dependerá, acima de tudo, de você. Porém, não podemos deixar de lado que fatores externos também contribuam significativamente para isso, como: a pessoa que você está afim, como ela está se sentindo naquele momento, o local, o horário, as outras pessoas que estão em volta e vários outros fatores também deve ser levado em conta. Afinal, as vezes se com aquele mulher não deu certo, não necessariamente foi culpa sua.

As vezes, o clima não rola, o santo não bate. Entretanto, existem diversas situações e maneiras de abordar uma mulher.

Abordagens Casuais

abordagens-casuais

Independentemente do lugar em que vocês estejam, geralmente, a melhor maneira de abordar uma garota é criando uma conexão, coisas em comum entre vocês (caso você já tenha identificado) ou comentando sobre algo que esteja acontecendo no momento.

Exemplo 01

Vocês são rockeiros e estão numa festa, pode comentar: “gostei da sua blusa do Iron Maiden, qual sua música preferida?”. Perceba que esse é um caso que o elogio seria bem vindo, você não estaria elogiando a beleza física dela:

– “Nossa, como você é linda”.

Tenha certeza que ela deve ouvir isso diariamente. Mas não, invés disso você fez um elogio diferente, algo que provavelmente ela não esteja muito acostumada a ouvir.

Outro ponto muito positivo neste tipo de abordagem, é que certamente você estará tocando em um ponto que a outra pessoa goste de falar.

Afinal, se escolheu estar vestida com a blusa daquela banda, demonstrando isso para todos, é porque faz parte dos gostos dela. Se você já foi em show(s) de rock, será mais um ótimo ponto a colocar na conversa, dando a entender (com sutileza) de que poderia levá-la para um show futuro, se a proposta for bem aceita, poderá seguir adiante com ela.

Exemplo 02

Se vocês estão em um ônibus, local super comum, onde as pessoas não estão preocupadas em encontrar alguém para ficar, namorar. Uma abordagem viável seria começar falando algo sobre o local que o ônibus está passando, o roteiro que ele irá fazer (dá uma de desentendido pode funcionar, mas apenas para começar o diálogo), perguntar se está perto de tal ponto, se aquela pessoa mora na cidade.

Procure ter uma conversa agradável, tranquila… Nada de xavecar ela de ínicio. Apenas troque ideia com ela.

No final de tudo, você pode dizer que achou ela legal, é muito difícil hoje em dia conhecer gente ‘sangue-bom’ como ela. Imediatamente, pegue seu celular, dê a ela e diga algo como: “Qual a probabilidade da gente ser ver novamente? Anota seu número aí”.

Exemplo 03

Na balada, você viu aqueeeela mulher, tu ficou bastante interessado, não para de olhar, mas percebe que ela está o tempo todo com as amigas, uma cena muito comum, não é mesmo?!

Mas eai? Como chegar nela?

Nesse caso, você pode caminhar até elas olhando para a que lhe interessa. Chegando lá, dar um “boa noite, meninas” (olhando para todas elas), e fazer uma pergunta aberta, por exemplo: “Olha, eu tava ali conversando com meus amigos e não pude deixar de reparar em vocês. Bom, não conheço muito bem este local(cidade/bairro/boate), confesso que ainda estou meio perdido aqui. O que vocês têm a me dizer sobre ele/Quais sugestões vocês tem a me dar?”.

Poderá acontecer duas coisas:

#1 – Elas acharem essa abordagem bem estranha e entrarem na conversa.

#2 – Elas acharem essa abordagem bem estranha e te ignorar.

E então, vai abordar elas ou vai ficar pensando demais?

Ouça atentamente a todas que irão se propor a responder, em especial a pessoa que você está interessado, e quando ela estiver falando, olhe fixamente nos olhos dela (não para a boca, seios ou algo mais embaixo), desviando o seu olhar algumas vezes, de leve, mas não perca a atenção!

A depender das respostas, automaticamente você irá sentir se foi aceito no grupo ou não. Daí, cabe a você prolongar um pouco mais o assunto (se apresentando, falando um pouco sobre você e até mesmo perguntando sobre elas). Também faça perguntas direcionando para a garota que você está afim, como: “E você fulana, o que acha?”.

Tendo essa atitude e sendo bem recebido pelo grupo, as amigas perceberão quem você está interessado e assim ficará mais fácil para elas “liberarem a amiga”, deixarem vocês dois a sós.

Não se esqueça. Sempre mantenha a conversa com o grupo! Procure entreter todas elas, assim suas chances de ser “aceito” aumentam.

Desse modo, você não precisou ser inconveniente pedindo que as amigas dessem licença para vocês. Você foi educado, conversou e olhou para todas elas (ou seja, não ignorou a presença delas) e deixou que elas mesmas percebessem quem você estava querendo.

Lembre-se: seja amigável com as amigas também.

Aborde assuntos positivos! 

Ao descobrir que ela gosta de algo, fale sobre isso. Todos nós adoramos falar sobre o que gostamos e das coisas que fazem parte de nossas vidas (positivamente).

A nossa mente é um mar de ondas energéticas positivas e negativas. Se falamos de assuntos negativos com alguém, associamos facilmente a pessoa ao assunto que costumamos conversar. Perceba que tem pessoas em sua vida que você atribui a companhias positivas e negativas, justamente pelo astral da forma que vocês se comunicam.

Pois bem… Seja o cara que a garota queira sempre manter contato, porque você eleva o estado dela para cima, você sempre está alegre, com aquele sorrisão, na positividade. Se você é uma pessoa pessimista, trate muito bem disso, porque é um ponto muito importante.

Faça perguntas abertas! 

Perguntas abertas são aquelas que eliminam respostam de “sim ou não”. Uma boa maneira de formulá-las é usando o “Como” ou “O que” no início das suas perguntas. Por exemplo:

Pergunta fechada: Tudo bem?

Pergunta aberta: Como você está?

Pergunta fechada: O seu final de semana foi bom?</>

Pergunta aberta: Como foi o seu final de semana?

Pergunta fechada: Você gosta de X coisa(musica/local/…)?

Pergunta aberta: O que você acha dessa X coisa (musica/local/…)?

Pergunta fechada: Você vem sempre aqui?

Pergunta aberta: O que você acha desse lugar?

Não fale demais sobre você

 espere que ela se interesse em saber e lhe pergunte. Você pode perguntar o nome dela, mas como disse anteriormente, não se apresente demais, a menos que ela pergunte, isso já seria um sinal de interesse, mas não se empolgue com isso. A brincadeira está só começando!

Assim como não falar demais sobre você, sempre procure responder fazendo um gancho para continuar o assunto ou que parta para outro.

Você me disse que gosta de samba, né?”

– “Sim, amo!”

Veeelho, teve uma vez que fui num show…”

Conte uma história. As pessoas gostam de ouvir histórias. Desperte o interesse dela.

Abordar mulheres não é algo difícil, difícil é você ser natural diante da pessoa que você está gostando, mas isso meu amigo, com tempo e prática você vai aperfeiçoando essa arte da conquista. É um jogo interno que você precisa saber jogar consigo primeiro, para depois jogar com outra pessoa!

É preciso que você coloque em prática o que for aprendendo, testando o que está dando certo e errado para você.

O conhecimento agora você já tem, então, vai praticando e não se desanime com os resultados. No começo é difícil, sempre é! Entretanto, quanto mais prática você tiver, menos nervoso/ansioso você ficará e mais natural, a vontade e confiante você estará!

Acha difícil abordar/chegar nas mulheres? Diz aí nos comentários quais são suas dificuldades!