Sedução

Descubra Quais São Os Testes Que As Mulheres Fazem Com Os Homens e Como Tirar 10 Em Todos Eles + Dica Extra

Não importa se você é solteiro ou já tem décadas de casado, se você é homem meu amigo, você já passou, está passando e ainda passará muito pelos testes femininos.

Sobretudo, esses testes são mais comuns nos primeiros momentos do papo com uma garota desconhecida. Por este motivo, no texto de hoje focarei mais nos testes que são feitos no começo de um novo relacionamento.

Para entender melhor porque elas fazem esse “joguinho”, quais são os mais frequentes e como tirar nota 10 em todos eles, é só continuar lendo esse artigo até o final.

Por que as mulheres fazem esses testes?

Para passar bem pelos testes femininos, é interessante entender porque tantas delas vivem nos testando.

Essas avaliações são feitas com mais frequência por mulheres que têm mais opções para escolher qual cara vai dar (no sentido que for) atenção. Afinal de contas, lei da oferta e da procura. Se tem muito cara correndo atrás, a tendência é que ela faça uma filtragem para escolher “os melhores”.

Se você pensa que essas avaliações são feitas apenas por mulheres, está enganado meu caro. Também tem homens que fazem jogos parecidos com as mulheres. Além disso, qualquer pessoa pode fazer isso com você, como o seu chefe, seu amigo, seu pai, etc. porém com outros propósitos. Como por exemplo, te pedindo para fazer algo que é aparentemente ridículo ou inconveniente, principalmente se é algo que a outra pessoa sabe que você ficará “embaraçado” com a situação.

O objetivo principal disso tudo é saber como você reage a determinadas situações (possivelmente incômodas) para se certificarem de que você é mesmo ser quem diz. Por isso é uma “tática” que tende a ser feita com mais frequência por pessoas que ainda não conhecem bem o seu caráter e quer colocá-lo a prova.

As mulheres fazem esses testes com os homens a fim descobrir se você é um cara:

  • 1. Submisso

Neste tipo de teste ela te faz uma pergunta ou pede para que você faça algo para ela, a depender da sua reação ela saberá se você é um homem dominante, ou menino submisso disposto a fazer tudo o que ela quiser.

  • 2. Inseguro

Objetivo aqui é saber se você realmente é um homem autoconfiante ou se está fingindo ser. Um exemplo deste tipo de teste é quando ela faz algum comentário para tentar te diminuir ou deixá-lo sem graça/desconfortável, tipo dizer que você é gay ou algo do tipo (mesmo que seja em tom de brincadeira).

  • 3. Dominante

Testes para este fim também são bem comuns e visa colocar a prova a sua capacidade liderar, para saber se você pode vir a ser uma boa companhia para ela. Neste, ela pode assumir por alguns segundos o papel dominante (do homem) na interação para saber como você irá lidar com isso.

Ela finge gostar de tomar as decisões por vocês. Esse teste é parecido com o do submisso, porém, neste ela provoca a sua liderança, no teste da submissão ela testa a sua obediência (características distintas). Outro exemplo também é a questão do local que vocês irão sair. Se ela te faz essa pergunta significa que ela quer uma resposta, uma decisão e não um “Aaah não sei, qual local você acha melhor?”. Não cara, não. Invés disso tome uma atitude de macho dominante e se decida!

“Sábado, as 20h no local X”.

O que podemos tirar de positivo desses exemplos é que você precisa estar muito atento para certos cenários desagradáveis ou até mesmo constrangedores que as mulheres poderão lhe propiciar ao fazer esses testes e saber como contorná-los sem baixar a cabeça para o que elas falam, fazendo valer o nosso extinto diante delas. É justamente sobre isso que explicarei como fazer no tópico abaixo.

Os testes mais comuns e como tirar nota 10 em todos eles

Confira a lista com os “joguinhos” mais comuns que as mulheres fazem, especialmente nos primeiros momentos de papo com os homens.

  1. Barreiras entre vocês

Objetivo:

A gata vai testar até onde você se garante e quão realmente você está desejando ela. Esse é um teste feito com maior frequência por parte de mulheres que têm bastante cautela ao construir um novo relacionamento.

Exemplos:

Geralmente ela colocará barreiras de cara entre vocês, falando que só foi para dançar, que você não faz o tipo dela, que vocês moram muito longe, que ela tem namorado, que ela não está preocupada com relacionamentos amorosos no momento, etc. Ela pode inventar uma infinidade de “desculpas” para fazer com que você se afaste dela (caso você não demonstre autoconfiança suficiente para se garantir a ponto de colocar essas questões em seu devido lugar).

Outra barreira bem comum é demorar para lhe responder. Caso isso aconteça, não fique irritado, realmente pode ser proposital, ou ela é popular demais e te coloca a parte das prioridades dela. Com o tempo e o passar das conversas, você vai percebendo cada vez mais as intenções dela para contigo e até onde deve investir.

Como tirar 10:

Não se sinta abalado com essas barreiras, principalmente se você perceber que as atitudes dela são contraditórias ao que ela diz. Por exemplo, ela mal tira o olho de você e quando você aborda, ela diz que você não faz o tipo dela. Nesse caso, valeria a pena ignorar ou sair desse comentário usando o bom humor e continuar conversando normalmente.

No caso de demorar para te responder nas conversas online, não demonstre de modo algum, desespero. Mesmo se ela demorar bastante de responder, não a cobre ou exija que ela responda você na hora, continue a conversa fingindo que nada aconteceu! Também não encha ela de mensagens porque além de ser muito chato, só irá demonstrar que você é carente e necessita de atenção. Se a pessoa não quer te responder por algum motivo ou está fazendo “joguinho” o ideal aqui é ser muito paciente e analisar o andamento das conversas ao longo de um período para tirar nota 10.

Observações:

Tome cuidado para não estar iludido. As vezes o que você acha que é um joguinho, na cabeça dela realmente não há interesse. Observe o decorrer das conversas e assim você descobrirá se realmente ela está na sua ou não

  1. Provocação

Objetivo:

O objetivo desse teste é lhe chamar de algo que provavelmente fará um homem comum sentir-se inseguro e constrangido, a ponto de te desanimar, tentar explicar demasiadamente a situação tentando provar o contrário (demonstrando insegurança com o que a gata vai pensar), ou até mesmo sentir-se ofendido.

Se você demonstrar alguma dessas reações que citei, será reprovado imediatamente nesse teste.

Exemplos:

Ela pode fazer comentários e/ou perguntas (principalmente em tons de brincadeiras) do tipo: “Você é muito tímido, né?…”, “Você sempre demora para tomar atitudes, é?”, “Você vive com cara de mal”, “Você é gay?”, “Sua roupa não está combinando” “Nossa, seu nariz é grande, né?”, “Nunca gostei de homens com tatuagens/piercings”, etc.

Como tirar 10:

Assim como no teste das barreiras, você pode também ignorar esses comentários que ela fizer. Ou pode fazer melhor também, que é responder a esses comentários utilizando o bom humor e demonstrando ser um cara autoconfiante o suficiente para não se abalar com tais comentários, falando por exemplo:

Mulher: “Você é muito tímido, né?…”
Você – “Que drooga, você descobriu meu disfarce”

Mulher: “Você sempre demora para tomar atitudes, é?”
Você – “Na verdade eu tava esperando uma sua… Achei que você fosse uma mulher decidida”

Mulher: “Você vive com cara de mal”
Você – “É para espantar o caras chatos que chegam em você”

Mulher: “Você é gay?”
Você – “E se eu for, algum problema?”

Mulher: “Sua roupa não está combinando”
Você – “Obrigado pelo toque! Quanto tá custando sua consultoria de moda?”

Mulher: “Nossa, seu nariz é grande, né?”
Você – “É pra te cheirar melhooor”

Mulher: “Nunca gostei de homens com tatuagens/piercings”
Você – “Não sabia que você era preconceituosa… Que absurdo minha gente”

Lembrando, SEMPRE responda em tom de brincadeira, brilho nos olhos e olhando para ela com um beelo sorriso no rosto!!

  1. Favores

Objetivo:

Teste típico para saber se você é o cara submisso (que elas não querem) ou não. Aqui ela pedirá algumas “coisitas” para você fazer por ela, podendo ser coisas simples ou mais complexas.

Exemplos:

Fazer você sair do seu lugar para buscar algo para ela (sendo que ela está em totais condições de fazer isso), pedir para que você pague alguma bebida, pedir para você fazer algum trabalho (que ela deveria fazer) para ela, dentre tantos outros.

Como tirar 10:

Nesse teste, não é interessante ignorar. Mas você pode dizer um simples “não” assertivamente (sem ser grosseiro) e manter essa posição independente da reação dela. Pode também fazer uma chantagem (explícita ou não), pedindo para que ela faça algo por você também em troca. Exemplo: se ela pede para você pagar uma bebida para ela, você pode dizer “agora não, mas se você for gente boa comigo, quem sabe podemos voltar a esse ponto daqui a pouco…”, uma resposta assim, seria muito melhor do que um simples “e eu ganho o quê com isso?”, essa pergunta pode parecer invasora para algumas garotas, dando a entender que você apenas fará favores em busca de obter segundas intenções (apesar de ser verdade, você não precisa demonstrar isso logo de cara 😉

Observações:

Muitos homens caem nesse teste querendo se passar por gentis e/ou bonzinhos, o que pode acabar sendo uma grande armadilha a depender da situação. Tenha cuidado quando for recusar esses “pedidos” para não parecer ser uma pessoa arrogante, sem educação. Acredite, os “nãos” que você der poderá ser muito mais conquistadores do que os “sims”.

Dica Extra

Muitos homens se preparam bem para fazer uma abordagem, a ponto de passar horas planejando esse momento, podem até ir cheio de confiança, mas quando estão diante da gata, uma parte deles passam a demonstrar toda a sua insegurança diante de um comportamento da mulher.

Por exemplo, eles vão abordá-las e são respondidos com cara de poucos amigos ou indiferença, com isso, eles murcham, desistem e pensam que nada mais vai dar certo nas próximas abordagens.

A dica extra que dou aqui, fará total diferença nas suas relações. Quando situações desagradáveis e inesperadas acontecer, simplesmente continue mantendo o seu alto astral e sorriso no rosto independentemente do outro (com todos em sua vida). Se alguém não lhe corresponder da forma que você gostaria, mostre-se inabalável quanto a isso, porque depois desse momento, você causará uma dessas coisas nela:

  1. No mínimo, ela ficará com um certo peso na consciência, pois lhe deu um tratamento que você não merecia, ainda mais que você demostrou o tempo todo ser uma pessoa bem legal e alto astral. Com isso, a garota poderá se arrepender da forma que te tratou, podendo até te pedir desculpas caso encontre-o em outro momento.

  1. Você será lembrado numa galeria onde pouquíssimos estão, que é aonde ficam as pessoas que dificilmente se abalam quando encontram o outro para baixo, e são justamente elas que geralmente gostamos de ficar quando não estamos passando por bons momentos. A gata pode até chegar a te agradecer pela forma como você continuou tratando-a mesmo quando ela estava de mau humor.

  2. Ela passará a te notar como um cara (ainda mais) atraente, já que se isso foi apenas um teste para ver a sua reação, você tiraria um belo 10 demonstrando ser um homem carregado de ótimas energias.

Conclusão

Independentemente do momento e da garota, sempre fique atento aos sinais sutis que ela vai te dar e não fique reféns das reações dela, pelo contrário, faça-a entrar no seu embalo, não busque ser quem você não é para agradá-la, porque ficará evidente para ela que você não é um cara de personalidade, e assim como mudou buscando a aceitação dela, fará isso com todas.

Agora você já tem o que precisa para tirar belas notas 10 nesses testes femininos. O que precisa é desenvolver essa capacidade, e isso é praticando! Faça novas abordagens, conheça novas mulheres (mesmo que você não esteja interessado em nada demais com elas) e perceba esses testes, assim que perceber, lembre-se do que acabou de ler aqui e comporte-se cada vez mais como um homem alfa.

E aí meu amigo… Você finalmente conseguiu entender melhor porque as mulheres fazem isso? Conseguiu recordar de algum teste que já fizeram com você? E como você se saiu? Você já se comportava da maneira correta diante desses jogos psicológicos femininos ou não tinha a menor noção disso? O que você achou do artigo? Diz aí nos comentários que isso me ajudará a trazer mais conteúdo de qualidade para você!

Você deseja saber como você pode fazer um sexo inesquecível com qualquer mulher? Como deixar no pensamento dela “Caralho, ele transa muito gostoso! Quero mais!!”… Bom, clica no botão abaixo:

quero-conhecer-agora

 

Tem algum amigo seu que você queira ajudar? Mande esse post para ele! (Facebook, Zap, E-mail ou como prefirir)

Bom, vou ficando por aqui. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *