Dicas

Os 5 Passos Essenciais Para Conquistar Mulheres Em Festas

Convenhamos que a balada é um dos locais mais propício para pegar mulher, certo? Tanto os homens quanto mulheres frequentam lugares como esse para curtir com os amigos e também com pessoas desconhecidas, com propósito de seduzir alguém do sexo oposto… Traduzindo: Se envolver, beijar, transar. Você entendeu!

Se você não tem muito sucesso com mulheres em festas/baladas, é provável que você também não tenha fora desse ambiente.

Chega de ficar fazendo abordagens que te distanciam do seu objetivo, ou pior, nem sequer fazer tais abordagens (seja lá por qual for o motivo). Abaixo você verá uma lista com os 6 passos para conquistar aquela gata que você tanto fica olhando na balada.

1. Cuida da sua imagem

cuida-da-sua-imagem

Você só tem uma chance da causar uma boa primeira impressão!

E não, não estou dizendo para você andar de terno e gravata parecendo um executivo de alto escalão. Apenas cuide da sua imagem! Cabelo arrumado, barba feita (ou se você tiver barba, matenha-a higienizada), unhas cortadas, roupas limpas e um bom perfume. Esse é o básico. Não só para as mulheres, mas para sua vida! Uma pessoa bem vestida, um olhar fixo e um sorriso na cara abrem portas e pernas!

Não importa se você é um cara de mais idade ou mais jovem. Se é um cara sério ou maloqueiro. Procure sempre cuidar da sua imagem!

As mulheres, mais que nós homens, ficam atentas para esses detalhes (que na soma de todos eles fazem toda a diferença), se você não for visualmente agradável para elas, estará só aumentando a distância entre vocês sem perceber.

Muitos homens considerados feios preocupam-se com a sua imagem e esse cuidado acaba tornando-os mais bem atraentes que tantos outros “galãs” desleixados. 

Pode beber socialmente, mas por favor, evite estar bêbado, pelo menos se você ainda estiver com a intenção de conquistar alguém na noite, porque mulher odeia ser abordada por um bêbado! Nem preciso dizer o motivo, né? Se quer beber descontroladamente, esqueça mulher nessa noite, ou correrá grande risco de passar vergonha diante dela e pessoas a volta, a ponto de ser motivo de chacota.

Enfim, cuida da sua imagem parceiro! Isso pode ser um dos erros que está te atrapalhando a conquistar mulheres!

2. Não Avance Etapas

nao-avance-etapas

É na sedução aonde tudo começa (ou pelo menos deveria), é nesta etapa que você deve analisar se aquela gata que você quer está receptiva, em outras palavras, se ela está de dando mole, se ela demonstra (mesmo que de forma oculta) que também quer você. Se ela está com uma postura aberta para você, se a troca de olhares entre vocês está sendo frequente, se ela arruma o cabelo demais, fala alto para chamar atenção e por aí vai…

Lembre-se sempre que uma conquista é um “jogo” entre duas pessoas, ou seja, depende também de outra pessoa para que tudo flua naturalmente. Então se vai investir em uma pessoa na balada, meu amigo, invista naquela que está te dando bola. Se a que está lhe dando bola não lhe interessa, não alimente o (possível) desejo de que ela está te querendo. Cara, se você tá percebendo que “ela não tá na sua”, ignora e toca a bola para frente…

Evite ficar desperdiçando o seu tempo e energia com uma mulher não está aberta para uma abordagem sua e faça com que a outra pessoa também não desperdice o tempo dela tentando investir em você, sendo que você não tem interesse algum.

Caso você perceba que a gata que você está tentando seduzir não te notou ainda e está demorando para tal, faça algo que possa chamar a atenção dela, de preferência positivamente, pode ser direta ou indiretamente, mas tenha muito cuidado com o que for fazer para não fazer com que ela construa uma má primeira impressão sobre ti. Porém, não queime esse segundo passo, que é certificar que a outra pessoa já lhe notou e que depois disso, ela passou a te dar “brecha(s)”. Porque desse modo, fica muito mais confortável para ambos iniciar uma interação direta e mais íntima.

Amigo, prepare o ambiente, não aborde uma mulher se perceber que ela não está esperando/desejando isso. Muitos caras queimam a sua (única) chance com as garotas abordando-as em um momento inoportuno, que elas nem esperavam, ou em um momento delicado. Isso acaba sendo invasivo, as vezes a mulher até gostaria de ter um caso com rapazes assim, no entanto, por ser algo inesperado, a reação mais natural dela é se fechar.

3. Postura firme e confiante

postura-firme-e-confiante

Busque sempre manter peitos abertos, ombros altivos, coluna ereta, cabeça erguida (mas nem tanto para não transmitir arrogância) e um semblante de mistério.

Quando a garota te nota, ela busca perceber nos primeiros momentos da análise se você é um homem que demonstra firmeza em suas atitudes e autoconfiança. Por este motivo, é fundamental que você adote hábitos de linguagem corporal que transmita confiança para qualquer pessoa e naturalmente você demonstrará para as mulheres do seu interesse também.

Seja íntegro o máximo possível, esse já é uma pratica que você deve ter internalizada. A mulher não fica atenta apenas ao que você diz ou deixa de dizer, a sua linguagem corporal também pesa muito, até mais, do que o que você fala.

Você pode pensar muito se vai abordar ou não uma gata, como irá abordá-la, em qual momento, etc. mas se percebeu o “sinal verde” que ela está dando e quer investir, não hesite e vai com tudo meu irmão!

A partir do momento que você der um passo para ir em direção ela, coloque a sua insegurança no bolso e siga até o final demonstrando autoconfiança!

Você tem duas opções, pensar no que falar ou simplesmente ir até ela e falar a primeira coisa que vier na sua mente. Provavelmente, se você ficar parado pensando demais, outro cara com mais atitude vai chegar nela e você vai ficar chupando dedo. Nesse momento, temos outro ponto importante (que nunca vi ninguém falar): ao caminhar em direção a gata, demonstre mais confiança ainda e mantenha os seus olhos fixos no dela! Como se naquele momento, só vocês existissem no mundo.

Agora, se você caminhar parecendo um derrotado, com a vibe negativa, por relutar com a sua insegurança, pode acabar pegando muito mal.

A mulher também percebe rapidamente quando um cara tá afim dela e se ela lhe der vários sinais e você ficar lá, “paradão” pensando em como chegar nela, como andar até ela, etc. etc. ela vai ver que você é uma pessoa muito insegura, e na medida que você demorar para abordá-la ficará cada vez mais evidente que você não é um macho alfa, com isso, ela vai perder o interesse em você e tentar com outro cara que possa ter a atitude que você não teve.

4. Tenha coisas interessantes pra falar

tenha-coisas-interessantes-pra-falar

Não use cantadas e/ou frases prontas e elogios. Sim, isso mesmo que você acabou de ler! Ao contrário do que muitos pensam, começar elogiando a mulher (principalmente aspectos físicos) não pega muito bem para nós, e eu já falei sobre isso em outro artigo aqui do blog.

Use a sua inteligência, persuasão… Procure comentar sobre algum elemento da festa, algo diferente na roupa dela, conte uma história de alguma situação diferente/louca/engraçada que você já passou e tente conectar ao ambiente/momento que vocês estão. Eu sei que você tem capacidade suficiente para passar horas conversando com qualquer mulher, deixando-a envolvida na interação o tempo todo que estiver ocorrendo. Acredite, mulher não é bicho de 7 cabeças. Por mais gata que for, ela também caga, peida e arrota assim como nós.

Como disse acima, contar histórias é uma abordagem que funciona muito com nós seres humanos, nós adoramos histórias, sentimo-nos ligados com elas, principalmente se for real, ela é uma boa forma de podemos criar fortes pontos de conexão com outra pessoa. Logo, procura contar uma história, alguma situação que você passou e tenta linkar com o local que vocês estão, a roupa dela ou qualquer coisa do tipo!

Mas nada de história triste ou trágica. Lembre-se, a gata provavelmente passou mais de 2h para se arrumar entre depilação, cabelo, maquiagem, roupa. Tudo isso pra sair, ver o mundo, conhecer e encontrar pessoas. A última coisa que ela quer ouvir é uma história triste/negativa.

Alto astral cara!! Fala coisas positivas!

5. Preste bastante atenção no que ela fala

preste-bastante-atencao-no-que-ela-fala

Não fique ansioso para falar a quase todo momento. Lembre-se também que mulheres adoram falar, e falam bem mais que nós homens.

Só em você estiver ouvindo e prestando atenção ao que ela diz, olhando nos olhos dela a maior parte do tempo, dando sinais de que está escutando ativamente, fará de você uma pessoa agradável de conversar e ficar, porque diferente da maioria, você escuta e presta atenção. Para ficar ainda melhor, você pode pegar certos pontos da fala da pessoa e ir repetindo o que ela diz, mas não faça isso constantemente porque poderá irritá-la.

Pode também fazer alguns comentários e usar a técnica de espelhamento para aproximar mais vocês, essa técnica consiste em repetir alguns gestos que ela fará durante a conversa, mas não precisa fazer na mesma forma, exemplo: em um espaço de 5 minutos, ela coça a cabeça duas vezes, depois da segunda vez, você pode dar uma leve passada de mão no seu rosto, ou, se ela coçar rapidamente o ombro dela com a mão direita, você pode coçar a sua nuca com a mão contrário. E assim por diante, você pode ir criança algumas variações nesta técnica e que não faça tanto uso dela em um curto espaço de tempo, para que não fique tão evidente que você está imitando a outra pessoa.

Lembre-se também de que quanto mais você ouvir, mais informações a respeito gata você estará coletando (outro ponto importantíssimo).

Bom, tendo estes 5 itens em mente, suas chances com as mulheres aumentarão consideravelmente!

Querendo ou não, algumas vezes ocorrerá casos que a sua abordagem não vai dar certo, e a abordagem não é algo que precisa ser rigidamente sistematizada da mesma forma para usar com toda mulher, lembre-se novamente que você está lidando com pessoas, e cada uma tem suas particularidades. Não é questão de lógica, mas sim de prática e aperfeiçoamento constante.

Caso os seus resultados ainda estejam insuficientes para ti, faça uma auto análise e reflita se você pode estar se cobrando demais e/ou em qual(is) desses 5 tópicos precisa evoluir mais.

Deixa aí nos comentários quais são suas maiores dificuldades com as mulheres!

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *